Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, meu S7 Edge estava travando e desligava, a uns dias atrás ele travava e reiniciava, depois começou a travar em alguma tela e só desconectando a bateria pra voltar, hoje ele parou de vez, não inicia mais, preciso tentar reinstalar a rom original, mas está dando erro W REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1, via odin. Se alguém puder me avisar a resolver agradeço.

Editado por Cristiano de Moraes
Não edite as fontes padrões do fórum.

Postado
  Em 27/02/2018 em 01:24, Gabriel39 disse:

Sou um profissional da área amigo, mas até agora nao consegui encontrar uma solução

Você tá passando uma rom com binário errado, como o amigo acima disse, procure um profissional na área

Postado

Tambem estou com mesmo problema começou ontem apos eu tentar fazer root no meu aparelho, ja tentei de tudo e nao consigo tirar esse erro. Sempre que vai instalar a room nunca instala o boot todos os arquivos vao de boa mais o bootloader nao vai. Ai quando liga o aparelho funciona tudo menos o chip e fica imei zerado

Postado
  Em 27/02/2018 em 17:50, yagoxin disse:

Tambem estou com mesmo problema começou ontem apos eu tentar fazer root no meu aparelho, ja tentei de tudo e nao consigo tirar esse erro. Sempre que vai instalar a room nunca instala o boot todos os arquivos vao de boa mais o bootloader nao vai. Ai quando liga o aparelho funciona tudo menos o chip e fica imei zerado

Entreguei 1 desse jeito hoje, não consegui solução, mesmo colocando a rom mais atual. 

Postado
  Em 27/02/2018 em 17:57, wallacerfs disse:

Entreguei 1 desse jeito hoje, não consegui solução, mesmo colocando a rom mais atual. 

ja coloquei a original que veio nele, e varias outras e nada sempre da erro no boot quando vai passar a room pra ele

Postado
  Em 27/02/2018 em 18:02, Reginaldo almeida disse:

Respondendo os demais a cima , qual equipamentos tem pra efetuar o trabalho no aparelho ??

1.. qual box tem 

2.. qual flash room baixou aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php

3.. Atualize o perfil ( Todos ) por gentileza 

z3x e odin que foi usado os dois dando o mesmo erro

as room usadas foram android 7.0 original, a 6.0.1 original do aparelho e varias outras personalizadas todas dando o mesmo erro sw rev check fail device 2 binary 1 logo quando vai instalar o arquivo de boot

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.