Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Boa tarde amigos. Entrou em minha assistencia um moto g4 plus xt1640,que nao funcionava som nenhum,ressoldei os componentes do som e ao ligar o aparelho o mesmo agora liga e trava o touch e desliga,e liga novamente,fica só assim. Ja troquei a frontal e o restande das coisa e ja atualizei o aparelho tambem,voltei a rom dele tambem nao resolveu em nada. Aguem ja teve esse defeito ou parecido e consseguiu resolver? Alguem possa me ajudar? obrigado e fico no aguardo.
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Boa tarde, se possível poste uma foto do local em que foi feita a ressolda. Talvez facilite para podermos ajudá-lo.
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Autor Boa tarde, se possível poste uma foto do local em que foi feita a ressolda. Talvez facilite para podermos ajudá-lo. FOI NESSA REGIÃO...NESSE LOCAL,E QUE ALGUNS RESSOLDEI AÍ E VOLTOU E DEU CERTO,MAIS ESSE DEU ISSO,NÃO SEI SE JÁ ESTAVA COM ISSO OU FOI PORCAUSA DA RESSOLDAGEM.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.