Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos boa tarde galera, chegou um motog5 plus molhado aqui na assistência, fiz a desoxidação, ele ta ligando normal, mas não ta dando touch por nada. alguem ja resolveu esse problema ?
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos estou com um com mesmo problema ja verifiquei todos os componetes mas nada de fuciona o touch despley esta perfeito alguem sabe onde fica o ci do touh
Postado Agosto 24, 2018 6 anos Em 22/02/2018 em 01:57, segio cell disse: estou com um com mesmo problema ja verifiquei todos os componetes mas nada de fuciona o touch despley esta perfeito alguem sabe onde fica o ci do touh mesmo problema no meu caso subtitui o encaixe do touch mas sem sucesso
Postado Agosto 29, 2018 6 anos Em 24/08/2018 em 04:43, fabinhoscp disse: mesmo problema no meu caso subtitui o encaixe do touch mas sem sucesso vou substituir outro emcaixe retirando do touch do sony z3 o encaixe e o mesmo vamos ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.