Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Olá , Boa Tarde a Todos ! Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ? Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo !
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Olá , Boa Tarde a Todos ! Recebi Hoje aqui um aparelho para atualização como de rotina normal Porém apos eu atualizar ele via flashtool para o android 6.0 o mesmo começou a entrar em loop e a travar constantemente ( Coisa que antes não ocorria) pode ser algo com eMMc , acredito , mas acho que se fosse , antes ja apresentaria sinais , correto ? Caso alguem possa me dar uma solução que eu possa tentar , agradeço PS : Estou baixando a Downgrade para a 5.0 do mesmo ! Aguardo ! Boa tarde, tente usar o XperiaCompanion e veja se resolve. Outra coisa, verifique a quantidade de memória interna informada no aparelho, veja se não consta apenas a metade do que deveria ser. Aqui temos o programa para download, créditos @Reginaldo almeida
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Autor @Paulo de Deus Tudo bem irmão ? Obg Pela Resposta Então , o primeiro procedimento quando chegou aqui foi ser atualizado via Xperia Comp Mas porem foi a partir dai que começou os problemas Antes o aparelho apesar de lento ( Segundo relatos do cliente ) Ele estava 100% ok ! após atualizar , ele começou a reiniciar , não permanecer muito tempo ligado que reiniciava e As vezes ficar apenas no logo da sony e reiniciando amigão !
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Também tenho tido alguns problemas desse tipo com Sony, veja se consegue conferir esse detalhe da memória, os que peguei assim não consegui fazer funcionar legal, mesmo fazendo software de todas as formas depois de uns 2 dias sempre volta os erros
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Autor @Paulo de Deus Então no caso so outra placa , né ? Pois o cliente alega que o mesmo estava em perfeitas condições antes ! E Apos atualização não para de ficar em loop , entre outros ! Tem possibilidade tb de ser solda da eMMc ? Ou algo assim ?alguma coisa a verificar ?
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Nesses casos me parece ser isso mesmo erro no eMMC, aí daria de tentar uma ressolda o que é bem arriscado e com poucas chances de resolver, ou trocar o chip o que também é bem difícil e não sei se compensa o serviço.
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Autor Acho que de toda forma , é valido arriscar , ou não ? Ja que em caso de não funcionar , infelizmente serei obrigado a arcar com uma placa nova , vide o mesmo dizer que o aparelho estava em perfeitas condições !
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Autor @Paulo de Deus Sabe Algum Lugar onde eu possa comprar essa placa que seja de inteira confiança ? Preciso o mais rapido possivel !
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Além de sites como Mercado Livre, temos a área Feira do Rolo onde pode fazer um pedido e ver se algum colega tem disponível: http://www.clangsm.com.br/forum/219-feira-do-rolo/ Lembrando que: O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.