Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Olá moçada!! Tou com essa bomba aqui na bancada, LG H222f que não entra em Modo Download e o PC não reconhece. Tentei dar Hard Reset mas entra e trava na hora de reconfigurar. Alguma dica?
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Já tentou aquele procedimento que é usado pra recuperar o aparelho da tela rosa,creio que resolva o seu problema ai:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=4
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor Já tentou aquele procedimento que é usado pra recuperar o aparelho da tela rosa,creio que resolva o seu problema ai:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=4 Vou dar uma olhada e retorno aqui amigo. Estava pensando isso, mas fiquei meio receoso. Brigadão pela força.
Postado Julho 16, 2018 6 anos Em 16/01/2018 em 17:07, Alô Bahia disse: Vou dar uma olhada e retorno aqui amigo. Estava pensando isso, mas fiquei meio receoso. Brigadão pela força. Olá, gostaria de pedir uma ajudo aos srs, estou com o mesmo aparelho só que a versão com TV com o mesmo problema, gostaria de saber se você conseguiu solucionar?
Postado Julho 16, 2018 6 anos 52 minutos atrás, luucbg disse: Olá, gostaria de pedir uma ajudo aos srs, estou com o mesmo aparelho só que a versão com TV com o mesmo problema, gostaria de saber se você conseguiu solucionar? Boa tarde, pode nos explicar qual é o seu problema especificamente? Não entra em modo Downloading ou da o erro de tela preta, rosa ou roxa (error boot)?
Postado Julho 17, 2018 6 anos Esse aparelho da muito problema na EMMC, credito que fazendo um reparo de boot com a medusa volte, se dar tela roxa tem o procedimento no clansoft que tbm resolve ! boa sorte
Postado Julho 17, 2018 6 anos 21 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, pode nos explicar qual é o seu problema especificamente? Não entra em modo Downloading ou da o erro de tela preta, rosa ou roxa (error boot)? Olá Paulo desculpa a falta de informação, o celular não entra no modo de firmware update, ao pressionar o volume + e colocar o cabo usb ele aparece essa tela conforme a imagem do usuário a cima mas não sai dela, já tentei fazer o reset mas também fica travado, infelizmente nao tenho nenhuma box pra fazer o reparo de tal forma só o PC, estou tentando fazer a recuperação pq o pc esta reconhecendo o celular como qhsusb_bulk mas gostaria de saber se tem outra solução, obrigado desde já!
Postado Julho 17, 2018 6 anos 29 minutos atrás, luucbg disse: Olá Paulo desculpa a falta de informação, o celular não entra no modo de firmware update, ao pressionar o volume + e colocar o cabo usb ele aparece essa tela conforme a imagem do usuário a cima mas não sai dela, já tentei fazer o reset mas também fica travado, infelizmente nao tenho nenhuma box pra fazer o reparo de tal forma só o PC, estou tentando fazer a recuperação pq o pc esta reconhecendo o celular como qhsusb_bulk mas gostaria de saber se tem outra solução, obrigado desde já! Boa tarde, você pode tentar usar um cabo 910k pra forçar ele entrar em modo downloading e veja esse post explicando uma possível solução:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.