Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Bom dia! Estou com um j7prime com o seguinte erro (erro custom binary blocked by frp), o cliente relatou que fez um root e depois de um tempo o celular parou e travou na logo. Já tentei diversas roms diferentes do SM-G610F que é esta a versão e da falha no Odin, ja tentei pasar a rom pelo odin, hard reset e ate agora nada. Alguém pode me ajudar? Agardeço desde já. Editado Janeiro 18, 2018 7 anos por Bruno Santana editando titulo
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Jogue uma combinatiom no meso e depois ative o adb e jogue novamente uma rom particionada no mesmo e poste resultados..
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Em 12/01/2018 em 11:25, Lokatell Assistência disse: Bom dia! Estou com um j7prime com o seguinte erro (erro custom binary blocked by frp), o cliente relatou que fez um root e depois de um tempo o celular parou e travou na logo. Já tentei diversas roms diferentes do SM-G610F que é esta a versão e da falha no Odin, ja tentei pasar a rom pelo odin, hard reset e ate agora nada. Alguém pode me ajudar? Agardeço desde já. Bom dia! Este erro aparece pois o teu aparelho está com bloqueio de FRP, faça o desbloqueio e passe o software mais recente.
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Autor Tem algum video que possa me orientar a este processo Anderson?
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Em 12/01/2018 em 11:29, Lokatell Assistência disse: Tem algum video que possa me orientar a este processo Anderson? Aqui a combinatiom amigo e a rom:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g610m
Postado Março 28, 2019 6 anos Bom dia, estou com um aparelho em minha assistência, que preciso rodar a ROM ORIGINAL dele, porem mesmo usando a ultima pro G610M ainda acusa bloqueado pelo frp lock, o aparelho provavelmente está com o binary 4, e todas as combinations que eu procuro vai até a 3. Existe outra maneira de rodar a rom stock? A ultima da erro, aparelho não carrega o sistema para desativar OEM .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.