Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

J7 Prime quando ligo, ele aparece o nome "samsung etc." e apaga rapidamente, porem ele continua inicializando normalmente. mas tudo escuro. ai você aperte o power depois de ligado, ele acende e desligado a tela rapidaão..
OBS: Coloquei uma tela, achei que fosse defeito na peça, troquei a tela, mas mesmo assim continua.
Alguma dica? c.i. de imagem ?

Postado

J7 Prime quando ligo, ele aparece o nome "samsung etc." e apaga rapidamente, porem ele continua inicializando normalmente. mas tudo escuro. ai você aperte o power depois de ligado, ele acende e desligado a tela rapidaão..
OBS: Coloquei uma tela, achei que fosse defeito na peça, troquei a tela, mas mesmo assim continua.
Alguma dica? c.i. de imagem ?

boa tarde

desconecta o flex de baixo home /voltar

e testa

bom trabalho e post resultados

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde já que testou o lcd , Só resta o conector do lcd e o setor de blackligtht é bom sempre isolar os conectores ok ,boa sorte amigo

Ola boa tarde estou com um igual e quando coloco em modo Download ele permanece ligado ja passei Uma Rom e nada vou tenta passar outra mais atualizada mas esta dificil.. mas por isso acho que hardware nao seja..

Postado

Pelo que o senhor  comentou seu defeito é outro , Mas se não tá conseguindo atualizar ver no no pc está reconhecendo os drives , ou só na box ok vai com calma .

Mesmo defeito apenas aparece a logo e a imagem some tbm ja troquei a tela sem sucesso... Oque da pra notar e que a tela continua acessa apenas luminosidade a imagem nao aparece mas quando coloca em modo download fica ligado apenas em modo download em modo recovery nao entra tbm 

Postado

Bom dia se fica em modo downloader então o botão esta ok ,É como fosse a GPU ,e pior não entra em modo recovery meu velho já fez o passo a passo no troubleshoot refente o setor de imagem ? 

Postado
  • Autor

Bom dia!
Voltando ao tópico, resolvi fazendo uma ressoldinha rapida no c.i. de imagem.

OBS: Amigo meu lojista da região,  pegou com o mesmo problema. Foi em varios fornecedores ate encontrar uma que deu certo e não piscou. Como se fosse versão de peças.
Obrigado a todos, e aos ADM's. 

• 10 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

galera  diariamente estao dando entrada g610 com esse poblema o lcd funciona em outros mas eles ficam com tela escura estou com trez aqui  em um ja troquein os filtros e o black ligt e nada  aulgem tem uma ideia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.