Postado Dezembro 11, 2017 7 anos olá, estou com um j320 em bancada no qual não sai som nenhum, já realizei o software e mesmo assim não voltou, alguém já teve esse problema e sabe solucionar? desde já agradeço.
Postado Dezembro 11, 2017 7 anos 2 horas atrás, Heleoterico disse: olá, estou com um j320 em bancada no qual não sai som nenhum, já realizei o software e mesmo assim não voltou, alguém já teve esse problema e sabe solucionar? desde já agradeço. antes de abrir um post verifique antes se ja nao tem um parecido,
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos Autor Em 11/12/2017 em 12:38, Claudio Neto disse: antes de abrir um post verifique antes se ja nao tem um parecido, eu vi esse post, mas como não tem nenhuma solução ou resposta na qual pode ser usado e um outro técnico chegou a comentar e ninguém respondeu ele, pensei em abrir outro para ver se alguém chega a ver nos tópicos mais recentes e tem alguma atualização para esse tipo de problema e possa ajudar, pq naquele ninguém acabou ajudando e ficou sem resposta. agradecido.
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos quando vc comenta qualquer post, ele se torna o mais recente na lista dos ultimos post comentado.
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Olá... Peguei um assim, troquei o conector do fone de ouvido e resolveu o problema. Nao sei se é o seu caso...
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Estou com 3 atc ja aki na bancada sem audio nenhum e ainda nao encontrei soluçao pelo jeito e problema grave de fabrica se alguem ja resolveu ajudem por favor.
Postado Janeiro 14, 2021 4 anos Boa noite turma tudo bem ? seguinte... quem pegou e testou já o fone de ouvido e nao resolve.. troquem o PMIC... o codec de audio fica dentro dele. sucesso e Deus abençoe todos voces.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.