Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Muito boa tarde a todos !! Iniciei o procedimento Sigma para esse telefone (XT1763) Moto E4, mas ao entrar em factory mode eu entro em um menu em chines ... estou diante de um "replica" ? como procedo ?
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Autor 6 minutos atrás, Adeilton Matias disse: Muito boa tarde a todos !! Iniciei o procedimento Sigma para esse telefone (XT1763) Moto E4, mas ao entrar em factory mode eu entro em um menu em chines ... estou diante de um "replica" ? como procedo ?
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Esse modelo se faz a remoção na aba MTK seleciona o modelo do processador MT6737M inicie o processo e conecte o telefone desligado (caso não reconheça conecte ele no pc sem bateria e coloque ela novamente com ele conectado) espera o processo termina, desconecte e ligue ele.
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Autor Muito obrigado pelo contato ! Identificou é ligou o telefone seguindo sua orientação, mas independente da porta, não acendeu o botão eliminar frp ...
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Então é melhor usar os arquivos para frp desse modelo que está no ClanSoft, isso é estranho todas as box suportam o FRP nesses modelos... Logo a Sigma que é principalmente para motorola não suporta... Ela está com o software atualizado?
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Autor 15 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse: Então é melhor usar os arquivos para frp desse modelo que está no ClanSoft, isso é estranho todas as box suportam o FRP nesses modelos... Logo a Sigma que é principalmente para motorola não suporta... Ela está com o software atualizado? Poxa atualizou ontem ! Sou rigoroso com isso ... Mas o cliente tinha pressa aí fiz pelo "método gambiarra" mesmo ... Triste que a Sigma furou comigo ...
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos 2 horas atrás, Adeilton Matias disse: Poxa atualizou ontem ! Sou rigoroso com isso ... Mas o cliente tinha pressa aí fiz pelo "método gambiarra" mesmo ... Triste que a Sigma furou comigo ... kkkk, tenho uma q só uso pra reparo de sinal dos moto só pra isso pra servindo kkkk compre uma NCK que vc vai ser feliz vai nem lembra q tem sigma kkk
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Jeova Marcos disse: kkkk, tenho uma q só uso pra reparo de sinal dos moto só pra isso pra servindo kkkk compre uma NCK que vc vai ser feliz vai nem lembra q tem sigma kkk Meleca ... 2.000,00 empatado ...
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos 2 minutos atrás, Adeilton Matias disse: Meleca ... 2.000,00 empatado ... ta loco , como se paga 2mil numa box onde se compra isso fi ?
Postado Dezembro 9, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Jeova Marcos disse: ta loco , como se paga 2mil numa box onde se compra isso fi ? Melhor preço que consegui meu querido (+juros cartão) e aqui dá muito Moto, por isso fui direto nela.
Postado Junho 4, 2018 7 anos já percebi que o pessoal do fórum insiste em explicar o procedimento de forma muito vaga. tipo, o amigo aí disse que tem que colocar em modo mtk e selecionar o processador... mas, não orientou o passo a passo de maneira compeleta. o botão eliminar FRP só vai acender caso o dispositivo seja detectado corretamente pela sigma. qual seria o processo completo ? 1. ir na aba MTK 2. clicar na aba serviço. 3. selecionar o modelo do procesador. tá, e aí ? conecto o aparelho como, desligado, ? ligado ? apertando a tecla vol+ ? como que é o resto do processo. em raros moemntos em que eu posto um procedimento, eu coloco o passo-a-passo completo, sem furos, agora, vejam se me entenderiam se eu dissesse: vai no programinha lá, clica lá e depois clica ali e aperta esse botão ! alguém entendeu o que eu quis dizer, pois é, eu estava ensinando a remover o FRP do moto E4 plus na NCK! então, gente, vamos passar a explicar o procedimnto passo a passo, por mais que seja chato, ao menos, aí aprenderemos mais e melhor, e executaremos serviços mais eficientes. eu mesmo não sei remover na sigma! agradeceria um tutorial completo usando a sigma
Postado Junho 4, 2018 7 anos Já tem uma explicação bem completa para esse modelo: http://www.clangsm.com.br/topic/115439-frp-moto-e4-na-sigma-box/?do=findComment&comment=407728 Não tem como esclarecer mais que isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.