Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Bom dia pessoal Estou com um LG- D618 ( LG G2 MINI) que esta com trilho do conector de carga rompido, alguém tem o esquema de jump do conector de carga dele pra me passar ?
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos bom dia , por favor anexe uma imagem da região o mais nítida possível
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos Autor Em 08/12/2017 em 10:40, Maikon Santos disse: bom dia , por favor anexe uma imagem da região o mais nítida possível Desculpa a demora pra responder, não sabia que respondiam tao rápido rsrs aí estão as fotos o mais nítidas possível como pedido. Desde já grato!
Postado Dezembro 15, 2017 7 anos 21 horas atrás, pablopayerFC disse: alguém ? amigo me parece estar faltando componente nesta placa ,logo acima do conector , siga o link na descrição :
Postado Dezembro 15, 2017 7 anos Autor 33 minutos atrás, Maikon Santos disse: amigo me parece estar faltando componente nesta placa ,logo acima do conector , siga o link na descrição : Bom dia amigo tmb pensei isso logo que abri o celular porem comparei com algumas fotos da placa na internet e não esta faltando, é aquilo mesmo. mais alguma dica? Desde já grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.