Postado Novembro 24, 2017 7 anos Este é um post popular. utilizar este arquivo pra corrigir modo voo a partir do moto g 5 Aviao.rar
Postado Novembro 24, 2017 7 anos 2 horas atrás, jbcelular disse: utilizar este arquivo pra corrigir modo voo a partir do moto g 5 Aviao.rar Na verdade, funciona em qualquer modelo
Postado Dezembro 24, 2017 7 anos jacksonlang, veja nossa seção de avisos e regras, pois alteramos há algum tempo a configuração: [Mudança no fórum] Downloads só após 10 posts
Postado Dezembro 25, 2017 7 anos 16 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: jacksonlang, veja nossa seção de avisos e regras, pois alteramos há algum tempo a configuração: [Mudança no fórum] Downloads só após 10 posts obrigado, não li mesmo a seção de regras e avisos, peço desculpas e obrigado ao mesmo tempo
Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos Ola , boa noite , desculpe se eu desenterrei o topico , mas é por problemas similares ,tenho em minha bancada um moto g5 com o mesmo problema de "desative o modo aviao para fazer ligações" Tentei baixar o arquivo aqui presente porem o arquivo vem como corrompido , caso alguem ainda o tenha e puder upa-lo novamente agradeço !
Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos Ola , boa noite , desculpe se eu desenterrei o topico , mas é por problemas similares ,tenho em minha bancada um moto g5 com o mesmo problema de "desative o modo aviao para fazer ligações" Tentei baixar o arquivo aqui presente porem o arquivo vem como corrompido , caso alguem ainda o tenha e puder upa-lo novamente agradeço ! Esta ON ( funcionando normalmente ) Mas aqui esta mais um Solução modo voo.rar
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos obrigado, não li mesmo a seção de regras e avisos, peço desculpas e obrigado ao mesmo tempo Somos 2
Postado Maio 22, 2018 7 anos Alguém pode me passar o link direto do clan soft? Pois não encontrei lá.
Postado Maio 22, 2018 7 anos Os arquivos estão nesse post. Leia o tópico todo que entenderá porque não vê os links.
Postado Maio 22, 2018 7 anos O motivo eu sei, achei que poderia baixar pelo clan soft, mas não achei nada lá.
Postado Maio 22, 2018 7 anos Ah entendi agora seu questionamento gilson.gj. Os arquivos deste post não estão realmente no Clansoft, estão aqui em fórum aberto, mas vamos adicioná-los e deixo link aqui. Tente também com o procedimento de remover FRP deste link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 Na maioria das vezes fazendo o processo até o final resolve o problema de modo avião.
Postado Maio 22, 2018 7 anos 27 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Ah entendi agora seu questionamento gilson.gj. Os arquivos deste post não estão realmente no Clansoft, estão aqui em fórum aberto, mas vamos adicioná-los e deixo link aqui. Tente também com o procedimento de remover FRP deste link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2835 Na maioria das vezes fazendo o processo até o final resolve o problema de modo avião. Obrigado, vou tentar e depois posto o resultado.
Postado Outubro 28, 2018 6 anos Boa Noite, alguem ja conseguiu resolver esse problema? estou com um moto z play aqui com esse problema, jah tentei de tudo e não conseguir arrumar...se alguem tiver a solução eu pago pela mesma.
Postado Julho 2, 2019 5 anos Em 22/04/2018 em 20:18, tiaggoliima disse: O arquivo funcionou pra mim Qual seu modelo? O meu é motog4 plus
Postado Julho 3, 2019 5 anos Bom dia, pra quem não esta conseguindo com o programa, tenta assim: http://www.clangsm.com.br/topic/124617-resolvido-moto-g5-xt1792-aparece-nao-esta-carregando/?do=findComment&comment=440318
Postado Julho 5, 2019 5 anos Em 24/11/2017 em 17:25, Jay PI disse: Na verdade, funciona em qualquer modelo Não aparece
Postado Julho 6, 2019 5 anos 12 horas atrás, Kamuell disse: Não aparece Se o problema for físico, não vai funcionar mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.