Postado Novembro 23, 2010 14 anos ola amigo to com um 5130 na assistencia, mas ta com umas trilhas da placa rompida tem a possibilidade de fazer algum jumper so para acender a luz ????
Postado Novembro 23, 2010 14 anos Bom Dia, Srº que conector esta com trilha rompida ? Post uma FOTO do local bem nitida para que possamos analisar OK? Aguardo...
Postado Novembro 23, 2010 14 anos Autor eis aqui a foto do 5130,mas se vc reparar ele ainda tem ums pontos de trilha ,mas assim fica ruim
Postado Novembro 23, 2010 14 anos Autor eu tenho uma placa aqui d 5130, que não esta em curto mas não liga apos uma queda!!!
Postado Novembro 23, 2010 14 anos eu tenho uma placa aqui d 5130, que não esta em curto mas não liga apos uma queda!!! Creio que ficaria mais fácil o senhor resumir sua resposta em 1 tópico só, o sr. criou 3 tópico evite tópico desnecessário. Agradeço sua compreensão. Super moderação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.