Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente ,não consigo de jeito nenhum desbloquear esse (Asus Zenfone 4 selfie)

ja tentei fazer todos procedimentos ,tanto downgrade quanto teste DPC ,mais nada 

ele ja veio de fabrica com o 7.1.1 e não tem a rom 6.1 pra mim baixa 

alguem me ajuda por favor ???

• 2 semanas depois...
Postado

tenta com este arquivo pra ver se funciona nele 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2852

Arquivo disponível no clansoft. Leia nossas regras: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Moderação Clangsm

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Cristiano de Moraes

Postado
6 minutos atrás, jbcelular disse:

ele um programa bem barato pra quem esta começando e uma boa ferramenta tem me auxiliado muito em algumas remoções de frp

amigo tenho varios tipos de box e dongles so queria saber se tem alguma que tira, e como.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 21/12/2017 em 12:07, allecell disse:

hem eu tenho a uni android.

algum amigo sabe o procedimento para frp

ou como o coloco em edl mode por favor

Eu tentei pela uni Android tool mais trava todas as vezes não adianta.

Editado por Cristiano de Moraes

Postado
  • Autor

havia me esquecido mas saiu uma nova atulizaçao pro uni nao tive oportunidade de pegar nenhum pra testar mas tenta com cbo edl pra ver se ja faz

Eu tentei tbm mais no modo edl ele trava depois que o processo está em 43% e não sai daí ,já tô maluco com esse aparelho ,me manda uma mensagem no privado dos grigos que faz remoto pra mim tentar com eles ,se vc tiver me passa por favor...

Vou procura a nova versão do uni Android Tool pra ver se dar ...

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.