Postado Novembro 13, 2017 7 anos Bom dia estou com um problema que nao consigo resolver. Estou com um 3502 samsung aqui na assitencia que esta dando uma mensagem quando coloco ele p carregar: - Carregamento em pausa - Temperatura da bateria muito baixa. Ele não estava com problema de carga, ele chegou aqui com looping para trocar a rom. Fiz o procedimento do sistema ele funcionou normalmente, mas depois de um tempo começou a aparecer essa mensagem. troquei a rom novamente e continuou do mesmo jeito.
Postado Novembro 13, 2017 7 anos boa tarde abra o ATC e verifique se tem pontos de oxidaçao troque o conector de carga bom trabalho e post resultados
Postado Novembro 16, 2017 7 anos Autor nao tem sinal de oxidação, tirei o flax do conector paraver se era problema, ja cooquei bateria original e nada de funcionar.
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Em 13/11/2017 em 11:16, juliano saadeh disse: Bom dia estou com um problema que nao consigo resolver. Estou com um 3502 samsung aqui na assitencia que esta dando uma mensagem quando coloco ele p carregar: - Carregamento em pausa - Temperatura da bateria muito baixa. Ele não estava com problema de carga, ele chegou aqui com looping para trocar a rom. Fiz o procedimento do sistema ele funcionou normalmente, mas depois de um tempo começou a aparecer essa mensagem. troquei a rom novamente e continuou do mesmo jeito. boa noite amigo,este defeito quase 100% das vezes esta relacionado a algum termistor que esta com solda fria ou esta danificado,com o manual técnico é fácil de localizar, o mesmo no diagrama esta descrito com ( TH + código do mesmo ) ex: TH400 ,pode se substituir o mesmo por um resistor smd de 39 ou 47k ,teste e post o resultado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.