Ir para conteúdo

juliano saadeh

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que juliano saadeh postou

  1. Boa tarde, estou com um A20 e um A30 que não carrega. Aparece uma imagem (anexo) Abri eles já e não tem sinal de umidade, já troquei o carregador também, o conector está intacto. O que pode ser ?
  2. Boa tarde, estou com um G530h que tem um defeito muito estranho. A tela dele funciona normal, mas quando entro em qualquer vídeo a tela da um chuvisco na imagem do vídeo, seja no YouTube, whats app, em qualquer lugar que vou ver vídeo acontece. Já testei outros displays, já resoldei conector do display e os componentes próximos e não adiantou. Alguém sabe o que fazer?
  3. Entrou aqui um moto E5 Plus que estava dando mensagem de erro ao iniciar o aparelho, entrava direto na tela de fastboot. Fui instalar a ROM nele, desbloqueando o bootloader e depois o stalando a ROM. No final do processo ele se desligou e ficou nessa. Agora ele não liga, não entra mais em fastboot, não aparece carregando, não reconhece nada no Pc. A única coisa que ele faz é ficar com o led piscando quando conecto ele no cabo, obs: bateria tá carregada. Alguém tem alguma dica do que devo fazer ?
  4. Bom dia, entrou um iPhone 7 aqui. Cliente disse que ele se desligou do nada e ficou com a tela da maçã em loop, não sai mais disso. O que eu já fiz: - troquei o botão home - troquei a bateria - abri o aparelho e vise tinha algum sinal de humidade, mas está tudo ok. - Tentei atualizar e restaurar pelo iTunes e não funcionou também. Na processo q aparece a mensagem "" esperando iPhone" Da errei 4005. - vi aqui no clan q poderia ser um IC de áudio para ressoldar. Fiz a ressolda no componente e também não funcionou, fica só em loop e não passa software pelo itunes. Alguém tem alguma outra dica ?
  5. Estou com um moto g1 que quando eu ligo ele aparece o simbulo da Motorola e aparece ele inciando normalmente, mas quando ele vai entrar p iniciar a tela fica toda preta e com s leds do combo aceso. Ja troquei duas vezes a rom dele, ja fiz hard reset e não adianta, continua a mesma coisa. A placa pnsei em da uma olhada mas quando ele esta iniciando a imagem aparece normal, so quando ele vai entrar na tela de inicio a tela fica assim.
  6. Bom dia estou com um moto x1 que estava com o conector estragado. quando abri ele vi que as trilhas do conector estavam arrancadas, as unicas que estavam no lugar eram a trilha do positivo e negativo da placa para por o conector. coloquei o conector novo na placa, mas ele so carrega quando o aparelho esta ligado, quando deligo ele ele da sinal que esta carregandoo mas fica reiniciando como se tivesse tirado e colocando o cabo ( obs: isso acontece quando ele esta desligado, ligado o aparelho funciona normalmente).
  7. Bom dia, estou com um iphone 4s aqui na assistencia. O ciente chegou reclamando q a bateria dee dura pouco, normalmente troco a bateria e fica bom. Mas apos trocar a bateria a primeira carga dele foi normal a porcentagem da bateria dele subiu com ele ligado no carregador. Mas depois da primeira carga quando tiro o cabo e coloco novamente a porcentagem da bateria não muda e ele reinicia do nada, depois de reiniciar dai sim a porcentagem da batera muda. - Ja testei outro conector, cabos e fontes originais. - Ja testei tres baterias diferentes nele. OBS: a primeira carga o aparelho e a bateria funcionam normalmente mas deppois da primeira ele buga..... pode ser a placa que esta danificando a bateria? Alguem pode me ajudar?
  8. nao tem sinal de oxidação, tirei o flax do conector paraver se era problema, ja cooquei bateria original e nada de funcionar.
  9. Bom dia estou com um problema que nao consigo resolver. Estou com um 3502 samsung aqui na assitencia que esta dando uma mensagem quando coloco ele p carregar: - Carregamento em pausa - Temperatura da bateria muito baixa. Ele não estava com problema de carga, ele chegou aqui com looping para trocar a rom. Fiz o procedimento do sistema ele funcionou normalmente, mas depois de um tempo começou a aparecer essa mensagem. troquei a rom novamente e continuou do mesmo jeito.
  10. troquei um conector de carga do moto g1, no comeo ele funcionou normalmente mas depois o celular se desliga e aparece um sinal de interrogação na bateria do aparelho. ja troquei o conector duas vezes utilizei de carcaças velhas testei eles com o multimetro e estao funcionando normal. alguem pJde me ajudar?
  11. Chegou um moto G5 (xt1683) aqui na assistencia que esta pedindo uma senha logo quando ele liga com a seguinte mensagem: Please enter de Privacy Protection password to unlock. ja tentei fazer o hard reset mas ele não no modo fastboot Alguem pode me ajudar?
  12. Consegui, passei o arquivo cwm e a rom p cartao de memoria, depois instalei o cwm e em seguida a rom pelo cartao. Voltou a funcionar. Obrigado!
  13. Bom dia estou com um CCE Sk504 com looping aqui na assistencia. Ele entrea em modo download e em recovery. Ja fiz o hard reset, mas nao funcionou. Procurei bastante sobre alguma firmware que eu possa instalar nele sem precisar de root mas não achei nada. alguem pode me ajudar. Existe algum programa como o odin por exemplo que eu possa entrar em modo download e passar a rom para o aparelho? Obrigado
  14. Bom dia, estou com um moto G2 aqui na assistencia. quando esta deligado ele carrega normalmente, quando ligo ele com o usb plugado no conector aparece que esta carregando. mas quando ele esta ligado e coloco o usb não da sinal de carregamento. - Ja troquei o conector duas vezes. - testei outra bateria. - fiz uma ressolda proxima aos omponentes do conector. Nada adiantou, não sei como solucionar isso. Alguem pode me ajudar?
  15. Bom dia, estou com um moto g 1 na assistência. Estava com o conector de carga estragado, fiz a troca dele e ele voltou a carregar normalmente. Mas ele não desliga automaticamente quando coloco para carregar, aparece que esta carregado normal e depois de uns 5 minutos o aparelho se desliga e continua carregando desligado. OBS: sem o carregador conectado ele funciona normalmente. Alguem pode me ajudar?
  16. Fiz esse procedimento e tambm não esolveu, so deixei o touch o lcd ligafod na placa e continuou do mesmo modo.
  17. Pessoal estou com um tablet p3100 que so fica em looping: quando ligo ele aparece o modelo do aparelho depois vai para a marca da samsung e logo em seguida ele volta a fazer isso repetidamente sem parar e não inicia. - Ja fiz o Hard Reset - Ja troquei a fimware dele pelo odin e não resolveu - Abri ele para ver se a placa ou um componente tinha algum defeito visivel e aparentemente esta tudo ok Alguem sabe o que mais posso fazer?
  18. Pessoal, nao sei se criei o tópico certo sou novo aqui. Preciso do esquema elétrico do moto e2, estou com um aqui q não acende o led. ja troquei a frontal, ja troquei o componente diodo responsável na placa pelo led e nada.( troquei mais de uma vez). obrigado
×
×
  • Criar Novo...