Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, boa noite, pessoal. Estou com problemas com um moto X de primeira geração, modelo XT1058, ele chegou a minha assistência com problema de software. O cliente relatou que já tinha feito por si mesmo várias tentativas de instalação de ROM Stock mas sem sucesso pois estava com o boot corrompido (CID INVALID) e eu restaurei através dos arquivos gpt e motoboot mas recentes. Até aí tudo bem, só que depois de ter restaurado e instalado a Stock ROM 5.1 mas recente ele passou a desligar ou reiniciar sozinho várias vezes em um curto espaço de tempo e pensei ser software mas já instalei outras versões da Stock ROM mas sem sucesso. Como o dispositivo já tinha o bootloader desbloqueado previamente, instalei até uma custom ROM  e nada. Investiguei também possíveis problemas de Hardware como oxidação na placa, etc mas não tive sucesso. A tela simplesmente trava/Congela por uns 5 a 10 segundos e desliga ou reinicia. Alguém já teve esse problema? Alguma luz? Desde já agradeço pela ajuda.

Postado
  • Autor

Não é problema com o wifi porque ele reinicia mesmo sem ativar o wifi e até mesmo sem chip. Ele só não desliga no modo fastboot, por isso suspeito que não seja problema de hardware. No modo fastboot ele passa até um dia todo e não desliga. De qualquer forma obrigado pela participação.

Postado
  • Autor

Não é a bateria pois já testei com duas outras baterias que estão perfeitas e ele reinicia ou desliga mesmo assim depois de um tempo. Só mais um detalhe: quando ele desliga sozinho para ligar novamente precisamos pressionar o botão power por cerca de 15 segundos e se desligarmos normalmente basta pressionarmos o botão power por cerca de 3 segundos que é o normal nesse modelo de aparelho. Outra coisa que chama atenção é que ele as vezes desliga derrepente e outras ele congela a tela por cerca de 5 a 10 segundos e as vezes até por 20 segundos e só aí desliga ou reinicia. Mesmo assim obrigado pela participação.

• 7 meses depois...
Postado

Olá, boa noite!

Conseguiu achar uma solução? O meu aparentemente esta da mesma maneira e eu não sei bem o que fazer, atualmente estou usando a lineageOS, mas estou pensando em trocar, não lembro se antes dela ele fazia isso.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, AndreSnow disse:

Olá, boa noite!

Conseguiu achar uma solução? O meu aparentemente esta da mesma maneira e eu não sei bem o que fazer, atualmente estou usando a lineageOS, mas estou pensando em trocar, não lembro se antes dela ele fazia isso.

Olá, boa noite. Infelizmente, não consegui encontrar uma solução, tentei de tudo e nada. No meu caso não era software não mas você pode tentar já que não lembra se antes da LineageOS ele estava assim. Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.