Postado Novembro 3, 2017 7 anos Opa, estou com um motorola xt1022... O aparelho apresenta consumo baixissimo, e não liga... Quando conecto ele no computador aparece :Qualcomm HS-USB QDloader 9008 no gerenciador de dispositivos.. Sei que corrompeu o boot, gostaria de saber se é possível recuperar-lo utilizando algum método, pois as box que eu tenho aparentemente não fazem esse aparelho... Tenho a octoplus, UMT, Medusa Pro... Alguém sabe se posso conseguir recuperar somente com a z3x??, ou tem outros procedimentos..??
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Autor Opa pessoal obrigado pelas respostas, graças a elas solucionei aqui obrigado! -sqn
Postado Novembro 9, 2017 7 anos 14 minutos atrás, FREEGELLS disse: Opa pessoal obrigado pelas respostas, graças a elas solucionei aqui obrigado! -sqn Kkkkkkkkk
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Vc já tentou embarcar o sistema nele amigo? Pelo Jtag vc consegue embarcar! Tenta isso pelo PC https://ruclip.com/video/bRtWQRmjEbM/revivir-moto-g-2013-de-hardbrick-o-fullbrick-no-enciende.html
Postado Novembro 9, 2017 7 anos Agora, Samuel Oliveira1 disse: Vc já tentou embarcar o sistema nele amigo? Pelo Jtag vc consegue embarcar! Tenta isso pelo PC https://ruclip.com/video/bRtWQRmjEbM/revivir-moto-g-2013-de-hardbrick-o-fullbrick-no-enciende.html Caso não dê certo tente embarcar pela box.
Postado Novembro 10, 2017 7 anos Autor Opa, Obrigado pela atenção, Vou tentar aqui, e ver o que vira..
Postado Novembro 10, 2017 7 anos ja tentei varios procedimentos para moto e1 bricado nenhum deu certo dizem que a motorola nao disponibilizou o arquivo blankflashk para ele so para moto g1
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Consigo ate reparar o boot deles com a Octoplus pro e ele vota a entrar em fastboot normalmente, porem nao flasha da "validate signin error" e tambem nao desbloqueia o bootloader.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.