Postado Outubro 22, 2017 7 anos Este é um post popular. Venho contribuir com vocês um dos serviços mais complicado de se fazer. E ocasionado por um deslecho. Então vou Avisar aqui para que vocês não possa tomar esse baita prejuízo. Ao substituir a frontal do iPhone 6 preste bastante atenção os posicionamentos dos parafusos. Como no iPhone 5s. Tem uma grande diferença entre eles. O iPhone 6 de baixo da rosca do parafuso são 3 camada de trilha. Ou seja quanto mais você acochar mais é o grau de dano, ele não chega a apresentar a tela azul. nem da erro no iTunes. Ele funciona normal rastaura também. só que sem Imgem na tela. Ele só vai voltar a da imagem se recuperar as trilhas !! Vou deixar unas imgem aqui pra que vocês possa ter noção..
Postado Outubro 22, 2017 7 anos Nossa! Da até um frio na barriga. Eu, como muitos, pensava que esse problema de parafusos só acontecesse no iPhone 5s. Sendo assim se torna obrigatório o uso de gabaritos. Muito obrigado pela orientação!
Postado Outubro 22, 2017 7 anos Com certeza a minha maior preocupação na hora de desmontar Iphones é essa. Nunca misture os parafusos galera!!
Postado Outubro 23, 2017 7 anos Por mais que tenho muitos anos que trabalho na área, sempre fiz o mapa de todos os parafusos, e recomendo a todos a fazer o mesmo.
Postado Outubro 23, 2017 7 anos Em 23/10/2017 em 18:52, biohazard16 disse: Por mais que tenho muitos anos que trabalho na área, sempre fiz o mapa de todos os parafusos, e recomendo a todos a fazer o mesmo. e verdade muitos casos tem outros tecnicos nem deixao a blindagem tal .
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Aconteceu comigo com um Iphone 5s, deu pra recuperar as trilhas, mas é bem trabalhoso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.