Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, 

estou com um Lenovo Vibe K5 que misteriosamente parou de reconhecer os 2 chips. Em uma expeção visual, a placa está em perfeitas condiçoes, sem oxidação ou componente visivelmente danificado, os slots dos chips estão todos os dois perfeitos.

Gostaria de saber se alguem já pegou esse defeito, se ouve solução e/ou se alguem consegue disponibilizar um manual eletrico do modelo a cima citado.

por enquanto boa tarde e espero que esse topico assim que respondido tambem ajude a outros da comunidade.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, cleyton15 disse:

quando esta com o chip ele reconhece os chips? digite *#06# e veja se aparece os imeis se nao aparecer ou estiver "NULL" pode ser software!

Realmente está null. não havia me atentado a esse detalhe. Vou refazer aqui e posto o resultado.

• 4 semanas depois...
Postado
6 minutos atrás, pedroroock disse:

Amigo estou com esse mesmo problema de baseband e imei null, pelo que eu pesquisei há possibilidade de reparo passando um arquivo qcn pelo programa QPST, se alguém puder disponibilizar esse arquivo para teste eu agradeceria muito !

ta amigo 

a6020l36.qcn.lnk

Postado
20 minutos atrás, pedroroock disse:

Esse arquivo é lido pela umt ? Se for já tentei passar pelo QPST e não vai, preciso do arquivo lido pela QPST mesmo 

eu resolvi via umt dessa forma que voce falo ai nunca nem vi 

Postado

Estou na mesma situação preciso qcn pelo QPST.

Postado

galera cuidado , assuntos relacionado a imei e proibido no clangsm

8 ) Proibido a postagem de qualquer conteúdo relacionado a edição de IMEI , ESN, HEX;
Respeitando a legislação nacional, não é permitido a postagem sobre edição, reparo, troca, regravação de imei. Adulterar ou modificar imei é crime!

Postado
Em 08/11/2017 em 08:28, WilliamGabriel disse:

se voce tive a umt melhor ainda de resolver imei null vc gravav esse arquivo qcn via umt 

Boa noite amigo, estou com o mesmo problema, para resolver e só passar esse arquivo pela umt?

na aba Android mtk no link reatore nvm?

pode me auxiliar?

Postado
Em 09/11/2017 em 14:00, Claudio Neto disse:

galera cuidado , assuntos relacionado a imei e proibido no clangsm

8 ) Proibido a postagem de qualquer conteúdo relacionado a edição de IMEI , ESN, HEX;
Respeitando a legislação nacional, não é permitido a postagem sobre edição, reparo, troca, regravação de imei. Adulterar ou modificar imei é crime!

O cara tá com problema na Baseband, não tá alterando nenhum IMEI não

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.