Postado Outubro 10, 2017 7 anos fui atualizar um k10 k430 no octopus e deu erro em 99% e o aparelho nao liga mais e nao entra mais em download! to tentando fazer o reparo do boot na medusa pelo modelo k430ds mais nao estou conseguindo fazer leitura! soldei perfeitamente todos os fios! minha duvida é se precisa fazer a alimentação por usb ou pela bateria !pois o mesmo nao reconhece! ou se alguem tem alguma outra maneira de reparar o boot desse aparelho ou entrar em modo download! desde ja agradeço
Postado Outubro 10, 2017 7 anos fiz um hj e nao precisou conectar alimentacao externa apenas pela medusa reconheceu na primeira
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Autor 10 horas atrás, bobcell disse: fiz um hj e nao precisou conectar alimentacao externa apenas pela medusa reconheceu na primeira sera que vc poderia me ajuda? e mostrar o procedimento que vc usou?
Postado Outubro 10, 2017 7 anos 20 minutos atrás, rdofrog disse: sera que vc poderia me ajuda? e mostrar o procedimento que vc usou? Amigo qual o erro que o mesmo apresenta,você conseguiu ao menos fazer a leitura deste atc na Meduza!
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Autor 9 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Amigo qual o erro que o mesmo apresenta,você conseguiu ao menos fazer a leitura deste atc na Meduza! o aparelho nao reconhece! eu verifiquei certinho! e a solda ta perfeita todos os pontos soldados mais nao faz a leitura
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Agora, rdofrog disse: o aparelho nao reconhece! eu verifiquei certinho! e a solda ta perfeita todos os pontos soldados mais nao faz a leitura Tenta na versão 1.4.2
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Autor nao reconheceu tbm! teste na versao do programa 1.4.1 e tambem nao da leitura! eu tenho esse adaptador moorc ele serve pra usar na medusa? eu uso ele na easy
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Autor 37 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Tenta assim: sem sucesso tambem! testei em outro computador com versao do windows diferente e tambem nao obtive sucesso! sabe me falar se esse adaptador moorc serve pra medusa?
Postado Outubro 10, 2017 7 anos sobre ele não sei te dizer pois não tenho ele aqui,mas vamos esperar que talvez alguém que possua o mesmo possa lhe dar esta resposta ..
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Anderson Vieira disse: Tenta assim: sem sucesso tambem! testei em outro computador com versao do windows diferente e tambem nao obtive sucesso! sabe me falar se esse adaptador moorc serve pra medusa?
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Autor testei tbm na easy pra ver se faz pelo menos a leitura e ele da erro de vcc
Postado Outubro 11, 2017 7 anos boa noite , desculpe a intromissão ,rdofrog verifique se os resistores não desalinharam ,não consegui divulgar bem pois ampliando a imagem perde muita qualidade mas me parece ter um meio atravessado Editado Outubro 11, 2017 7 anos por Maikon Santos
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Autor 10 horas atrás, Maikon Santos disse: boa noite , desculpe a intromissão ,rdofrog verifique se os resistores não desalinharam ,não consegui divulgar bem pois ampliando a imagem perde muita qualidade mas me parece ter um meio atravessado eles estao certinho! acabou de entrar um aparelho do mesmo modelo funcionando aqui! e eu vou testar ele e tentar fazer a leitura dele! a placa antiga esta perfeita!!
Postado Outubro 11, 2017 7 anos bom dia amigos,efetuei o teste aqui também de leitura do k430tv e o mesmo não da leitura,os pinout peguei do k430ds,este da leitura 100%,o que pode estar acontecendo é dos pinout do k430tv serem diferentes,não todos mais algum como o data ou o clk.
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Autor 3 horas atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia amigos,efetuei o teste aqui também de leitura do k430tv e o mesmo não da leitura,os pinout peguei do k430ds,este da leitura 100%,o que pode estar acontecendo é dos pinout do k430tv serem diferentes,não todos mais algum como o data ou o clk. deve ser isso mesmo! testei outra placa k430tv e tbm nao obtive exito! alguem teria alguma dica? de alguma pinagem pra testar?
Postado Outubro 21, 2017 7 anos ola, deixa minha dica , pos sempre quanto tenho dificuldade na leitura de atc , mudo fio gnd , repare que tem dois ponto no adpitador ou ate mesmo ,eu ligo os dois na atc ... saudações a todos espero ter ajudado..
Postado Outubro 23, 2017 7 anos Autor Em 20/10/2017 em 23:34, Marcocell disse: ola, deixa minha dica , pos sempre quanto tenho dificuldade na leitura de atc , mudo fio gnd , repare que tem dois ponto no adpitador ou ate mesmo ,eu ligo os dois na atc ... saudações a todos espero ter ajudado.. testei aqui amigo e tambem nao foi! sem leitura
Postado Março 29, 2018 7 anos Pessoal estou com 2 lg K430TV com o mesmo problema, na fonte ao tentar ligar tenho um consumo proximo a 200mah ao soltar o power a fonte zera, fica sem consumo! Segui o pinout q está na medusa, mas no modelo K430DS pois como sabem não tem o TV na medusa! Ele faz a leitura normal, mas o problema q não consigo resolver, tentei executar alguns comando funciona blz! Mas não consigo resolver! Alguém pode ajudar?
Postado Maio 3, 2018 7 anos Também estou com um LG K430TV tentando fazer a leitura através da medusa pro, porém tenho o erro 001 conforme nas imagem acima dos colegas. Tenho 3 placas para reparo e nenhuma deu certo, seria erro nos pinout ou as emmc estão danificadas ?
Postado Abril 15, 2019 6 anos Dae pessoal, alguém conseguir passar o K430TV na medusa? Estou com esta mesmo placa.
Postado Junho 6, 2019 6 anos algum colega informa se pra fazer a conexao k1o prescisa de alimentacao e outra duvida e se e presciso colocar resistor na plaquinha pra fazer a leitura eu uso a rifbox agora peguei a medusa pro mas vi um video um resistor na plaquinha axo que dever ser isso porq nao consegui a leitura de 1 kd ds
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.