Postado Outubro 7, 2017 7 anos Boa tarde pessoal, sou novo na area, me deparei com um moto g3 que ao ligar aparece um simbolo que aparenta ser uma tomada, nao carrega, nao inicia ao colocar no carregador nem aparece nada como 0%, so acende ao aperta o botao de power, consigo acessar o modo fastboot, na fonte esta normal, ja testei com bateria nova, ja troquei conector de carga e nada !
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Faça o teste carregue a bateria no carregador externo(universal) ae coloque no atc e veja se o mesmo liga ou não..
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Em 07/10/2017 em 13:37, metraalhaa disse: Boa tarde pessoal, sou novo na area, me deparei com um moto g3 que ao ligar aparece um simbolo que aparenta ser uma tomada, nao carrega, nao inicia ao colocar no carregador nem aparece nada como 0%, so acende ao aperta o botao de power, consigo acessar o modo fastboot, na fonte esta normal, ja testei com bateria nova, ja troquei conector de carga e nada ! claramente conector de carga troca o conector coloca em fast boot e liga um um pc via usb e ver se aparece bateria charge ja peguei centenas assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.