Postado Outubro 6, 2017 7 anos bom dia a todos do forum,estou com samsung g355m que liga normal mas o display não acende esta totamente preto,ja fiz uma analise na placa lavando e resoldando mas não tive exito.efetuei uma pesquisa tambem no forum e não achei nada relacionado ao assunto se alguem ja pegou este problema puder dar uma dica se tem algum jamper agradeço.
Postado Outubro 6, 2017 7 anos boa tarde amigo. teria como o Sr postar uma imagem da placa próximo ao conector do LCD sem as blindagem.
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Autor bom dia anderson desculpas não foi possivel te responder ontem,mas estou colocando as imagens conforme havia pedido
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Tranquilo mano.. primeiro passo da uma resolda nos filtros da imagem !
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Autor anderson eu resoldei estes filtro e o conector do display mas não funcionou
Postado Outubro 7, 2017 7 anos Autor opa ja deu uma evolução agora acende todo branco ja testei outros display so fica branco.
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Autor boa tarde anderson e aldinei agradeço pela ajuda em tentar solucionar este problema,mas o meu cliente comprou outro aparelho e decidiu não querer em não fazer a manutenção e veio fazer a retirada do aparelho muito obrigado. assim podendo encerrar
Postado Outubro 9, 2017 7 anos 2 minutos atrás, Marcelo Antonio Rodrigues disse: boa tarde anderson e aldinei agradeço pela ajuda em tentar solucionar este problema,mas o meu cliente comprou outro aparelho e decidiu não querer em não fazer a manutenção e veio fazer a retirada do aparelho muito obrigado. assim podendo encerrar Vamos manter aberto para que futuras duvidas como essa possa dar continuidade neste mesmo tópico..
Postado Outubro 22, 2017 7 anos Só trocar o display... No meu caso parecia ser versão de display. Troque de fornecedor e teste.. no meu caso deu certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.