leandro correa Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 olá para todo mundo ,tenho um mot. v3 black na minha assistencia foi trocado o flex tudo certinho , mas toda bateria que eu coloco ele incha ,agora não sei se pode ser o flex ou o, aparelho ja estava assim ou é problema na placa mesmo!!! me demm uma dica ai galera!!! agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 olá para todo mundo ,tenho um mot. v3 black na minha assistencia foi trocado o flex tudo certinho , mas toda bateria que eu coloco ele incha ,agora não sei se pode ser o flex ou o, aparelho ja estava assim ou é problema na placa mesmo!!! me demm uma dica ai galera!!! agradeço. Amigo pesquise: Da um olhada nesse post ok http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro correa Postado Novembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Po amigo brigado pela ajuda,mas não consegui acha o problema desse mot. ja perdi 3 baterias novas, ele carega tudo certo mas no proceso do carregamento ele incha a bateria o q eu faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Bom Dia, Srº verifique se esse ATC não esta em curto, coloque-o na fonte e veja seu consumo desligado... Outra coisa, a bateria que esta utilizando é de procedencia Original ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro correa Postado Novembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 sim,sim bateria original, e ja coloquei o consumo dele esta normal na fonte,mas ainda to achando q é o flex que eu troquei vou clocar outro para fazer o teste!! pela ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 sim,sim bateria original, e ja coloquei o consumo dele esta normal na fonte,mas ainda to achando q é o flex que eu troquei vou clocar outro para fazer o teste!! pela ajuda ! Mas uma dica para saber se é o flex, ao inves de testa-lo desligado como já foi executado, ligue-o na fonte e veja como está o consumo, caso haja dúvidas retorne-nos a medição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.