Postado Setembro 15, 2017 7 anos Boa tarde pessoal, estou com este aparelho na minha bancada para remover conta google porem esta na ultima patch. Com isso só tem como retirar pela BOX? Desde já agradeço.
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Faça Downgrade do modem usandos os arquivos do Clansoft (Se me lembro bem tem um tutorial aqui no fórum) ou use uma ROM Combination. Na Octopus da para fazer com apenas um clique.
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse: Faça Downgrade do modem usandos os arquivos do Clansoft (Se me lembro bem tem um tutorial aqui no fórum) ou use uma ROM Combination. Na Octopus da para fazer com apenas um clique. esse downgrade do modem pode ser feito pelo odin ou so pela Z3x ou na Octopus pois estou sem box no momento.
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Boa tarde, com frp ativo fica dificil fazer downgrade amigo, com a octoplus faço aqui usando o cabo uart 530k rapido e facil, mas tenta com uma combination pra ver se da certo. boa sorte
Postado Setembro 16, 2017 7 anos Com os arquivos aqui do Clansoft é possível fazer o Downgrade mesmo com o FRP On (Eu testei). Com a Octopus é realmente bem mais rápido e fácil.
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor Conseguir fazer um downgrade usando uma rom full. Ai fiz o processo normal.
Postado Setembro 23, 2017 7 anos 14 horas atrás, marcosaeb44 disse: Conseguir fazer um downgrade usando uma rom full. Ai fiz o processo normal. Obrigado pelo retorno amigo,o tópico será marcado como resolvido mais ficará aberto para futuras pesquisas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.