Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É amigo vai na tese do Anderson, a minha estava assim troquei o bocal, deu certo, quando dá esse problema de bocal as vezes os o valor da temperatura fica descontrolado.

Postado
9 horas atrás, Anderson Alves disse:

Acrescentando a dica do grande @Maikon Santos isso pode ser a resistência com defeito. Aquela cabo do soprador.. a minha estava com esse defeito comprei outro coloquei e tive sucesso !! 

ótima dica do amigo Anderson, no caso solicitei uma imagem para distinguirmos o modelo ,pois pelo que informou o autor do post trata-se do modelo 850 yaxun , e na minha busca encontrei o modelo digital e analogico , mas como o autor informou que comprou a pouco o certo seria acionar a garantia não é mesmo ! pois já que pagou pelo produto ficaria inviável realizar um reparo nesse sentido ,  aguardamos o retorno do autor .

att: equipe clangsm

Postado
Em 12/09/2017 em 11:21, cidney sousa disse:

Bom dia amigos comprei uma estação de ar quente yaxun 850 porem quando liguei ela não esquenta, precisa mexer no botão fuse ou alguma coisa ?

Bom Amigo, provavelmente sua estação possa ser 220v. e deve estar ligando em 110v. Aconteceu comigo. rssr

• 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.