Postado Agosto 30, 2017 7 anos pessoal se alguem puder me dar uma ajuda fico agradecido, estou com um zenfone 6 (A601) que não esta carregando, mostra o icone de carga mais não sobe carga, coloco a bateria com 5V deixo uns 40 minuto e não passa disso, troquei conector de carga, medi, esta chegando 4,2 no conector da bateria na placa, ja fiz hard reset e ainda continua o problema. Encontrei uns manual tecnico para esse modelo mais o mesmo não tem a parte de carga, muito imcompleto eles não da nem pra ter uma noção de componenetes, nem funcionamento ( um lixo esse manual). desde ja agradeço toda a ajuda.
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Boa tarde, se não me engano esse modelo usa um flex para ligar a placa do conector de carga á principal, semelhante ao zenfone 5, experimente trocar esse flex ele da muito problema gerando um pequeno curto na placa.
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Autor testei tbm esse flex e não resolveu. qualquer outra dica muito bem vinda.
Postado Agosto 30, 2017 7 anos 44 minutos atrás, dynho disse: testei tbm esse flex e não resolveu. qualquer outra dica muito bem vinda. Verifique o c.i de carga do mesmo pode ser ele o problema..
Postado Agosto 31, 2017 7 anos Autor então ja tentei identificar esse c.i mas pelo manual que eu consegui não tem vc poderia postar uma foto com a localização dele
Postado Agosto 31, 2017 7 anos 45 minutos atrás, dynho disse: então ja tentei identificar esse c.i mas pelo manual que eu consegui não tem vc poderia postar uma foto com a localização dele Manda uma foto da placa dos 2 lados sem as blindagens,se caso eu não conseguir temos mais amigos que podem ajudar..
Postado Abril 23, 2019 6 anos Vou aproveitar aqui citado para sanar uma dúvida, o ci de carga em questão é o 358s, o meu entrou em curto, a um jumper para o zenfone voltar a ligar normalmente ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.