Postado Agosto 24, 2017 7 anos k10 dando fone de ouvido conectado depois a troca do display, já aconteceu mais de uma vez, e tipo sempre apos uns dias da troca do display. O que pode estar acontecendo ? já aconteceu com alguém
Postado Agosto 24, 2017 7 anos Este é um post popular. Na tela original o contato do jack do fone é de plástico. Já a que você colocou..é de metal...junto com a carcaça. É só abrir e colocar um adesivo ou uma fita pra isolar o jack do fone da mesma. Bem tranquilo.
Postado Agosto 24, 2017 7 anos Você precisa limpar a porta do fone de ouvido Editado Agosto 24, 2017 7 anos por Cristiano de Moraes Não edite as fontes padrão do fórum.
Postado Agosto 25, 2017 7 anos E pq os contatos do conector do fone estão encostando na carcaça ,é só colocar uma fita dupla face e depois por o fone,acontecia comigo TB mas depois q reparei isso nunca mais acontece ,boa sorte
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Também já aconteceu comigo, só desconectar ele, colocar uma fita dupla face em baixo dele e na carcaça do display e colocar o microfone de novo. Boa sorte!
Postado Agosto 25, 2017 7 anos bom dia isso se da devido ao contato do fone tocar no metal do touch coloque uma fita duplay face e evitara esse contato. Sucesso
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Autor Galera boa tarde, fiz o procedimento que me passaram de colocar a fita e deu certo, obrigado a todos. Bons trabalhos
Postado Setembro 19, 2018 6 anos k10 2017 (m250) aparece o icone do fone de ouvido mesmo com tudo isolado e mesmo sem o fone, alguem ja pegou um desse caso?
Postado Setembro 19, 2018 6 anos Na tela original o contato do jack do fone é de plástico. Já a que você colocou..é de metal...junto com a carcaça. É só abrir e colocar um adesivo ou uma fita pra isolar o jack do fone da mesma. Bem tranquilo. faço das suas palavras a minha amigo
Postado Novembro 8, 2018 6 anos Em 19/09/2018 em 15:56, nickcel disse: k10 2017 (m250) aparece o icone do fone de ouvido mesmo com tudo isolado e mesmo sem o fone, alguem ja pegou um desse caso? estou com um do mesmo jeito aqui local foi isolado e continua fone ativado
Postado Novembro 8, 2018 6 anos estou com um m250 dando o mesmo defeito fone de ovido ativado o meu esta com a frontal original
Postado Janeiro 21, 2019 6 anos Em 19/09/2018 em 15:56, nickcel disse: k10 2017 (m250) aparece o icone do fone de ouvido mesmo com tudo isolado e mesmo sem o fone, alguem ja pegou um desse caso?
Postado Janeiro 21, 2019 6 anos Do lado dos pinos do fone de ouvido tem quatro peças duas deitada dois em pé troque para ver comigo aqui deu certo
Postado Janeiro 21, 2019 6 anos Em 08/11/2018 em 12:49, ram telecom disse: estou com um m250 dando o mesmo defeito fone de ovido ativado o meu esta com a frontal original faz uma isolacao em volta do conector do fone de ouvido que vai dar certo nao deixe ele em contato com a carcaca
Postado Fevereiro 13, 2019 6 anos Em 08/11/2018 em 12:49, ram telecom disse: estou com um m250 dando o mesmo defeito fone de ovido ativado o meu esta com a frontal original conseguiu resolver? estou mcomum assim tambem.
Postado Março 18, 2019 6 anos Em 21/01/2019 em 11:55, rodrigo soares disse: faz uma isolacao em volta do conector do fone de ouvido que vai dar certo nao deixe ele em contato com a carcaca estou com um do mesmo modelo igual e não deu certo at´e sem o flex do fone desconectado fica como se tivesse conectado
Postado Março 18, 2019 6 anos @liane Faça a isolação do mesmo, se voce deixar ele fora ele vai dar como conectado, Isole a parte de baixo do flex, a parte onde os ontatos do fone ficam na carcaça da tela. geralmente resolve.
Postado Março 18, 2019 6 anos Agora, CharlesDias disse: @liane Faça a isolação do mesmo, se voce deixar ele fora ele vai dar como conectado, Isole a parte de baixo do flex, a parte onde os ontatos do fone ficam na carcaça da tela. geralmente resolve. vou ver aqui já posto se deu certo
Postado Março 18, 2019 6 anos 9 minutos atrás, liane disse: vou ver aqui já posto se deu certo não deu certo isolei bem isolado e não deu certo
Postado Março 18, 2019 6 anos voce isolou embaixo na carcaça? a parte que os contatos do fone ficam pra encostar na placa.
Postado Março 26, 2019 6 anos Galera consegui fazendo umas análises do k10 2017, a uma curvatura q pega no último pino de cima só isolar
Postado Maio 20, 2019 6 anos amigos eu peguei um aparelho m250 isolei toda a parte de baixo da placa aonde fica os componentes do fone de ouvido e deu certo
Postado Maio 20, 2019 6 anos olha amigo maioria das vezes e so voce troca o flex p2 que resolve o problema. de uma olha pelo microscopio e ve se tem alguma garrinha danificada?
Postado Agosto 22, 2019 5 anos Em 26/03/2019 em 12:36, Will_celulares disse: Galera consegui fazendo umas análises do k10 2017, a uma curvatura q pega no último pino de cima só isolar manda a foto dessa curvatura aonde e mano?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.