Postado Agosto 18, 2017 7 anos Peguei esse ATC aqui, ele está com algumas trilhas do conector do auto-falante rompidas, estou tentando solucionar aqui mais estou travado, alguém poderia me dar uma ajuda, segue a imagem para ver o que fiz até o momento. Mas até agora nada..
Postado Agosto 18, 2017 7 anos 38 minutos atrás, FREEGELLS disse: Peguei esse ATC aqui, ele está com algumas trilhas do conector do auto-falante rompidas, estou tentando solucionar aqui mais estou travado, alguém poderia me dar uma ajuda, segue a imagem para ver o que fiz até o momento. Mas até agora nada.. da a continuação das trilhar amigo
Postado Agosto 18, 2017 7 anos Autor 35 minutos atrás, bruno-rua10 disse: da a continuação das trilhar amigo Opa Bruno, Obrigadão cara, consegui resolver aqui.
Postado Agosto 18, 2017 7 anos 1 minuto atrás, FREEGELLS disse: Opa Bruno, Obrigadão cara, consegui resolver aqui. opa blz...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.