Postado Agosto 11, 2017 7 anos Amigos estou aqui com um moto x1 xt1058 que apresenta o seguinte defeito. Ele não carrega quando coloco o carregador nele ele aparece uma bateria com um ponto de interrogação, gostaria de saber se alguém já pegou um defeito desse e resolveu. Já troquei o conector de carga.
Postado Agosto 12, 2017 7 anos 3 horas atrás, AndreTI disse: Amigos estou aqui com um moto x1 xt1058 que apresenta o seguinte defeito. Ele não carrega quando coloco o carregador nele ele aparece uma bateria com um ponto de interrogação, gostaria de saber se alguém já pegou um defeito desse e resolveu. Já troquei o conector de carga. ola Andreti como vai? bem algumas dicas neste caso : caso não tenha feito substitua a bateria , utilize um multimetro para realizar testes de corrente e continuidade ,pois pode haver algum pontoem curto ou trilha rompida
Postado Abril 10, 2018 7 anos Olá, estou com um moto x1 que esta com todas as trilhas rompidas, alguem sabe o caminho das trilhas do conector de carga?? Agradeço desde já
Postado Abril 10, 2018 7 anos 2 minutos atrás, clinicellcco disse: Olá, estou com um moto x1 que esta com todas as trilhas rompidas, alguem sabe o caminho das trilhas do conector de carga?? Agradeço desde já Testou esta da imagem acima,caso não faça o teste e poste resultados..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.