Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia

Tem a Smart-clip2 ou a sigma que fazem as mesma coisa,fazem frp alguns reparos,desbloqueios mais não faz flash nos aparelhos...

Tem também a UMT que eu gosto muito pois além dela fazer as mesma coisa que a smart e a sigma faz FRP,Desbloqueio,reparos faz também flash nos aparelhos alem de ter suporte para outros modelos como samsung lg lenovo  

Postado
21 minutos atrás, Pablo Morais disse:

Bom dia

Tem a Smart-clip2 ou a sigma que fazem as mesma coisa,fazem frp alguns reparos,desbloqueios mais não faz flash nos aparelhos...

Tem também a UMT que eu gosto muito pois além dela fazer as mesma coisa que a smart e a sigma faz FRP,Desbloqueio,reparos faz também flash nos aparelhos alem de ter suporte para outros modelos como samsung lg lenovo  

Vale a pena investir na UMT?

Postado

Jay PI, é uma boa ferramenta sim. Eu pouco usei ela por estar mais acostumado a outras, mas facilitou muito para flash em aparelhos XIAOMI, LG, também suporta remoção de FRP de várias marcas e modelos. 

No meu caso ela não foi uma solução, mas me ajuda a economizar tempo em processos que antes demoravam e isso é muito importante.

Muitos colegas usam ela o tempo todo e estão muito felizes com a compra.

Só referente ao patch de junho, estão distribuindo a informação falsa que ela suporta, o que não é verdade até o momento.

Editado por Cristiano de Moraes

Postado
11 minutos atrás, PROCelulares disse:

Estou precisando de um fornecedor confiável para comprar uma, alguém poderia me indicar algum que venda pela internet e que seja confiável....

Então amigo creio q não seja permitido esse tipo de divulgação por aqui, mas vou lhe passar por MP o meu fornecedor q foi onde eu comprei meu mais de 5 mil reais em box.

• 7 meses depois...
Postado

Alguém sabe qual box faz.xxxxxxx xxxx dos moto g5 moto z e outrod modelos recente? 

Editado por Ivan kern nunes
Alterar IMEI é assunto proibido no fórum.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/08/2017 em 20:31, winlink disse:

Então amigo creio q não seja permitido esse tipo de divulgação por aqui, mas vou lhe passar por MP o meu fornecedor q foi onde eu comprei meu mais de 5 mil reais em box.

Se puder me passar tb te agradeço!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.