Postado Agosto 7, 2017 7 anos Bom dia pessoal , estou com um tabblet bak que estou tentado fazerr o reset do mesmo, o problema que seria simples esta me dando uma dor de cabeca pois os botoes fisicos nem mouse nem teclado externos funcionam o sistema operacional dele e windows
Postado Agosto 7, 2017 7 anos 3 horas atrás, dkrevol disse: Bom dia pessoal , estou com um tabblet bak que estou tentado fazerr o reset do mesmo, o problema que seria simples esta me dando uma dor de cabeca pois os botoes fisicos nem mouse nem teclado externos funcionam o sistema operacional dele e windows boa tarde dkrevol,sempre quando postar um defeito em um atc ou tablet informe o modelo também,assim facilita no auxilio do colega .por gentileza informe o modelo do mesmo .
Postado Agosto 7, 2017 7 anos 1 hora atrás, dkrevol disse: desculpe amigo , w8900 não precisa pedir desculpas amigo,somente cuidar na hora da postagem,estamos aqui para alertar isto.já testou ver se o mesmo é reconhecido no windows device recovery ?
Postado Maio 6, 2021 4 anos Para fazer reset nesses Tabs, é preciso usar um OTG com teclado USB caso o Windows estiver com problemas para iniciar. Se o Windows funciona e entra no sistema, basta usar o menu de Restauro do Windows.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.