Postado Junho 29, 2017 7 anos Estou com moto G4 plus que chegou na assistência não carregando, e a cliente reclamou que o sinal de carga aparecia intermitente com telefone desconectado do carregador. Trocamos o conector de carga e o mesmo carrega normalmente, porém apresentou o " raiozinho " novamente de maneira constante. Ao conectar o aparelho no PC via cabo USB o sinal de carga fica piscando e o aparelho não carrega mais. Volta a carregar depois de desligar e ligar o aparelho. Acredito que o CI que controla a alimentação está com algum curto. Gostaria que me ajudassem a localizar o mesmo. E possíveis manutenções para o caso.
Postado Junho 29, 2017 7 anos Testa ele sem o conector de carga ver se ele continua com o raio. Às vezes é só o conector. C.i de carga dele eu ainda não peguei e nem vi o esquema. Mais enquanto você faz o teste vou ver se consigo algo há mais pra vc. Faça o teste aí sem o conector pra ver.
Postado Junho 29, 2017 7 anos Autor Ele liga sem aparecer o raio, após conectar o carregador ele fica aparecendo raio direto. Obs: já coloquei diversos conectores, inclusive originais de outro aparelho funcionando.
Postado Julho 1, 2017 7 anos eita mano complicado em. Verificou no manual técnico ? Ver se acha a região responsável pela a carga ? Editado Julho 1, 2017 7 anos por Anderson Alves
Postado Agosto 29, 2017 7 anos Ola amigos entrou um ATC como esse mesmo defeito aqui na assistência alguém ja encontrou alguma solução???? ja fiz troca de vários conectores e resoldagem nos componentes próximos ao conector e nada de solução...
Postado Dezembro 1, 2017 7 anos Em 30/06/2017 em 13:51, izaksoares disse: Sim! Esta conectado. Conseguiu resolver amigo estou com um aqui já troquei todos os diodos e nada
Postado Dezembro 2, 2017 7 anos Autor Não consegui resolver, o cliente não autorizou mexer no ci controlador...
Postado Março 3, 2018 7 anos A todos os amigos . Tenho a solução . Basta trocar este Ci e Ser feliz .
Postado Março 12, 2019 6 anos Estou com o mesmo problema em um xt1626, já revirei a placa toda, fiz a substituição do conector de carga, ressolda dos componentes ao redor do conector de carga e hard reset, mais não tive sucesso, a única coisa que não fiz ainda foi trocar o flex do flash, alguém pode me dizer se pode ser ele? Pq pelo que vi nos posts anteriores, parece q se não for ele pode ser o c.i né?
Postado Março 13, 2019 6 anos isso, quando mostra carregando e não carrega e já trocou vários componentes e não resolveu, só trocar esse c.i citado pelo colega biel7l acima que é 100% garantido!
Postado Março 13, 2019 6 anos Em 30/06/2017 em 13:51, izaksoares disse: Sim! Esta conectado. substitui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.