Postado Junho 29, 2017 7 anos preciso saber o valor desse componente circulado alguem sabe aonde posso achar ou subistitur xt1225 moto maxx?
Postado Junho 29, 2017 7 anos Mano essa foto não estar bem nítida. Mais pela a foto aparenta ser o mesmo do motox1. Se poder manda uma foto mais nítida!!
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos ola alguem conseguiu saber qual componente que faz este reparo estou com um que troquei bateria pois esta demorando muito ara caregar
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Verifiquei os esquemas elétricos do XT1225 e do XT1058, são dois resistores variáveis (potenciômetro), VR500 e VR501. Então só confirmando oque o amigo @Anderson Alves disse, eles são realmente iguais.
Postado Abril 3, 2018 7 anos opa, desenterrando o topico, estou aqui com esse mesmo modelo, entrou com o problema de não carregando, já troquei 2 conectores, mas sem sucesso, alguém saberia dizer quais componentes são responsaveis pela carga? Trocando esses 2 da imagem resolve ou podia ser outro setor?
Postado Dezembro 22, 2018 6 anos Sei q o tópico e antigo mas resolvi um aki em minha assistência!! Com ele desmontado a tensão q chegava no conector da bateria ficava oscilando dai montei o aparelho e ele carregou normal. obs: aparelho não carregava e troquei o conector.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.