Postado Junho 20, 2017 7 anos Este é um post popular. Bom para quem esta com dificuldade de fazer o desbloqueio conta google "frp" neste modelo espero que isto ajude vai ser necessário ter o apk "QuickShortcutMaker_2.4.0_apk-dl.com" mesmo utilizado no samsung 1- conecte o aparelho na internet depois volte ate a tela inicial 2- insira um cartão de memoria no aparelho e selecione mudar o armazenamento 3- clique em aplicativos 4-clique em meus arquivos 5- desça e va ate iniciar aplicativo 6-arraste a aba lateral e selecione o cartão sd 7- apos selecionar o cartão execute o "QuickShortcutMaker" ative a opção de fonte desconhecidas e instale, clique em abrir 8- apos aberto, vá ate assistente de configuração, clique na 3 opção 9- aparecera esta tela , clique em avançar e concluir 10- apos fazer isto você estará na tela inicial do aparelho, dai é só ir em configurações e fazer a restauração de fabrica do mesmo e pronto. espero que ajude vocês e desculpe pois não tenho muita pratica para criar tópicos. Editado Junho 20, 2017 7 anos por Cristiano de Moraes
Postado Junho 22, 2017 7 anos Obrigado pela ajuda amigo, vai ser muito útil esse tutorial. Continue contribuindo com a casa, toda ajuda é muito bem vinda
Postado Julho 31, 2017 7 anos Bom dia! Tem algum link para baixar esse apk? QuickShortcutMaker_2.4.0_apk-dl.com
Postado Julho 31, 2017 7 anos 24 minutos atrás, Anderson Marinho disse: Bom dia! Tem algum link para baixar esse apk? QuickShortcutMaker_2.4.0_apk-dl.com Aqui:https://quickshortcutmaker.br.uptodown.com/android
Postado Julho 31, 2017 7 anos No passo 8 quando clico na terceira opção do Assistente de configuração, ele não vai para tela alcatel suporte ele volta para meus arquivos onde está o aplicativo. Alguma solução? OBS : No passo 8 pede para ir em assistente de configuração, mas as opções da foto só aparece se clicar em assistente "config" e não configurações.
Postado Julho 31, 2017 7 anos Que bom que tenha resolvido Anderson Marinho, mas se reparar bem na descrição, o procedimento do vídeo é o mesmo do tutorial postado no fórum.
Postado Agosto 12, 2017 7 anos tou tentado e não consigo, da falha android 7.0 patch 01 de janeiro de 2017
Postado Outubro 26, 2017 7 anos Alguém tem uma luz a e para o procedimento feito no patch 05 de maio de 2017?
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Boa noite, tbm tentei de tudo e não consegui para essa versão. Alguém tem uma Luz?
Postado Novembro 8, 2017 7 anos Em 01/11/2017 em 22:45, jefersonys disse: Boa noite, tbm tentei de tudo e não consegui para essa versão. Alguém tem uma Luz? conseguiu já ?? estou com mesmo problema
Postado Novembro 12, 2017 7 anos Em 07/11/2017 em 23:20, kim maell disse: conseguiu já ?? estou com mesmo problema Kim maell ainda nada! Diz a devolução para o cliente até que consigamos algo por aqui...
Postado Novembro 20, 2017 7 anos Boa tarde gostaria de saber se alguém já tem a solução para esse bendito alcatel rs, já tentei de tudo mas não consigo...
Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Em 26/10/2017 em 01:18, kabalpk disse: Alguém tem uma luz a e para o procedimento feito no patch 05 de maio de 2017? TAMBEM ESTOU A PROCURA ?
Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Em 12/11/2017 em 19:51, jefersonys disse: Kim maell ainda nada! Diz a devolução para o cliente até que consigamos algo por aqui... eu uso ele normal, mas não da pra restaura de fabrica esta na conta google.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.