Postado Maio 30, 2017 8 anos estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo remover o gmail, já tentei dar um reset frp pela octoplus e pela z3x pro mas as box não leem, pedem para ativar a depuração, mas com o bloqueio não consigo ativar. conhecem algum procedimento?
Postado Maio 30, 2017 8 anos 15 minutos atrás, reulison disse: estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo remover o gmail, já tentei dar um reset frp pela octoplus e pela z3x pro mas as box não leem, pedem para ativar a depuração, mas com o bloqueio não consigo ativar. conhecem algum procedimento? tenta pelo realterm ou ClamGsm Call que faz o mesmo processo e de forma mais fácil (http://www.clangsm.com.br/topic/109990-alternativa-ao-realterm-clan-gsm-call/), alguns modelo com j105 não fazem na box, ou se tiver a Octoplus tenta por latambém!
Postado Maio 30, 2017 8 anos Boa tarde sempro faço pela octoplus , usando a plataforma Spreadteum tenta lá.
Postado Maio 30, 2017 8 anos Autor 23 minutos atrás, alex novaes disse: Boa tarde sempro faço pela octoplus , usando a plataforma Spreadteum tenta lá. pela octoplus não está dando certo, faço assim e não vai, vou tentar pelo realterm...obrigado
Postado Maio 30, 2017 8 anos 12 minutos atrás, reulison disse: pela octoplus não está dando certo, faço assim e não vai, vou tentar pelo realterm...obrigado ele não está disponível nas box mesmo não pq a opção que remove FRP é a de baixo da que você está usando e esta indisponível... tenta pelo ClamGsm Call é melhor que o realterm http://www.clangsm.com.br/topic/109990-alternativa-ao-realterm-clan-gsm-call/ nesse link tem o procedimento como usa-lo...
Postado Maio 30, 2017 8 anos Tente usando o modelo J200bt na octoplus ou z3x, com aparelho em modo download. Mas tem de clicar no botão Reset FRP / Reactivation / EE.
Postado Maio 30, 2017 8 anos As pessoas que sofrem com o erro no Odin na hora do hidden.img - existe uma solucao bem simples, Descompacte o firmware onepackage com o Winrar, e copia o arquivo hidden.img para outra paste e passe a flash normalmente compactada normal, quando dé o erro no hidden.img voces coloquem em modo download novamente, e passem apenas aquele hiddem.img ( obs: mudem o .img para .tar.md5 para reconhecer no odin) apos isso o aparelho vai iniciar normalmente, espero ter ajudado!
Postado Maio 30, 2017 8 anos Amigo independente do modelo normalmente na octoplus faço os samsung usando a plataforma do j500m ou j700h. Por esses dias peguei um g532mt que a box não fez nem usando os modelos j500 e j700 então consegui usando o clan gsm call e baixando o test dpc.
Postado Maio 30, 2017 8 anos Autor Este é um post popular. 2 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Tente usando o modelo J200bt na octoplus ou z3x, com aparelho em modo download. Mas tem de clicar no botão Reset FRP / Reactivation / EE. Perfeito, consegui efetuar o desbloqueio com o procedimento de nosso amigo @Cristiano de Moraes Muito bem citado por nosso amigo @Anderson Marinho, O clan sempre vem agregando conhecimento para mim e para todos os técnicos, agradeço a todos pela ajuda, Melhor site, sem duvida!!Bom trabalho para todos! Pode encerrar o tópico
Postado Maio 30, 2017 8 anos Que bom que tenha resolvido reulison, esse mesmo procedimento que te indiquei serve para maioria da linha J1, J2 e J3.
Postado Maio 31, 2017 8 anos Autor 14 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Que bom que tenha resolvido reulison, esse mesmo procedimento que te indiquei serve para maioria da linha J1, J2 e J3. Bom saber vez por outra esses aparelhos tem dado trabalho para remover o bloqueio, muitas vezes faço até pelo side sync, esse procedimento ajuda muito, muito mais prático pela box...
Postado Julho 25, 2019 5 anos Eu Faço os J120H na Z3x usando o modelo G361f com a função resetar frp/React/EE...
Postado Julho 25, 2019 5 anos 2 horas atrás, Edvaldo disse: Eu Faço os J120H na Z3x usando o modelo G361f com a função resetar frp/React/EE... j120m vai tbm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.