Ir para conteúdo

Edvaldo

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Edvaldo postou

  1. Olá Amigos... Procura a Firmware desse tablet Bravva BV Quad ... é um Mediatek .
  2. Se a placa do conector for paralela.. tenta com o multi teste encontrar o positivo com a voltagem maior desta placa paralela e solda na placa mãe como postei!! e teste antes de entregar.. deixa carregar ate dar os 100%% e se possível deixar descarregar e carregar novamente pra ter certeza do concerto.
  3. No meu caso fiz ressoldagen apenas no CI controlador resolveu o problema!!! este onde vc fez o jamper.
  4. Eu Faço os J120H na Z3x usando o modelo G361f com a função resetar frp/React/EE...
  5. Ajudou,que bom...é complicado mesmo manda um trofeu pra me ajudar amigo!!
  6. Peguei a frontal original e fiz as medidas do polo positivo... ai fiz jamper direto. Estava 10% a bateria ,carregou até os 100%% .... se voltar eu posto aqui.
  7. Fiz um jamper... esta mostrando carregando... vamos ver se resolveu
  8. Acabei de trocar um...ja colei a tela e esqueci de testar...vixi alguma solução galera!!??
  9. Amigos.. . estou procurando alguem que possa me ajudar a remover Mi accont neste Xiaomi... pago pelo serviço!!
  10. Amigo por favor tem como explicar onde encontro arquivo "adb_usb" .... como procede ?? Amigo por favor tem como explicar onde encontro arquivo "adb_usb" .... como procede ??
  11. Amigo no site clan soft preciso de uma rom Blu D140K versão 13 tem lá mas esta off... removida do servidor me Ajuda?? http://www.clansoft.net/file/Blu%20Dash%20JR%20K%20D140K%20V13%20V13 está assim no site do clan soft Blu Dash JR K D140K V13 V13 "Solução para aparelho ...
  12. Parceiros alguém conseguiu ler por alguma box este ZTE S518 ???? estou com dificuldade com um ... tenho a Sigma box e Dragon mas não le só acha o pinout!!!
  13. Amigos a alguns Ex117 "resetar senha usuário" que fazendo reset pela Vygis conforme eu postei acima ele com o tempo ou em seguida fica descalibrado ou sem serviço ... a melhor maneira que a no momento é pela gpg dragon eu utilizei a versão 3.35C modelo MTK função red code com o pino P-04A ok rapidamente mostra o código do usuário sem resetar o ATC.
  14. Parceiros do fórum hoje peguei um EX117 também com código de usuário e segui os procedimento do Marquinhosdoalpino porém não tenho o cabo que tb é muito fácil de fazer... o que eu fiz peguei a GPG Dragon coloquei o adaptador modelo P - 04A que é o mesmo de fone de ouvido como o amigo citou , abri o programa da box GPG 3.25 selecionei MTK reconheceu o ATC.. deixei o programa GPG aberto abri o da vygis selecionei o modelo GS107 depois de duas tentativas clicando na opção reset com aparelho ligado o Cell reiniciou sem senha resetado tudo funcionando espero ter ajudado.
  15. Ola Boa trd Amigos este Samsung GT-B5512b não está pelo menos o que estou aqui 2 aparelhos não está entrando em modo reset ou Recovery por favor me ajudem Volume +,Home e Power não funciona aqui!! Alguem sabe algum macete pois estes aqui não reseta nem entra em recover.
  16. Olá boa noite apesar de ainda não estar bem colocadas as flash aqui no forum feliz é quem tem support pela box Setool no meu caso a minha é crackeada por relaxo meu mas estou com um P920 que é importado mas original está com a necessidade de fazer o ultimo passo que o amigo postou mas eu não acesso o site para baixar os Firmware ou room gostaria que os amigos e parceiros nos ajudasse pois somos técnicos e temos que ajudar uns aos outros e no final da explicação ficou meio embaraçada entre up primeira ou se tiver como agradeço desde já a colaboração que aqui para mim é o melhor fórum do brasil e temos clientes esperando!!!
  17. Eu tambem estou com um aqui .....Amigos só para complementar eu só consegui flashear o LG-A290 na Vygis com a bateria 100%% carregada e baixando a velocidade para 115000 em outra velocidade só dava erro. Talves ajuda alguem que não esteja conseguindo. Mas mesmo assim ele liga e trava e quando eu coloco chip ele liga mas fica com a tela escura travado. Até agora não consegui nada com ele.
×
×
  • Criar Novo...