Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos, meu problema é um seguinte estou com um galaxy win que está com o seguinte defeito ele liga normal mas fica travado naquela tela em que mostra o modelo do celular, "samsung Galaxy win GT-I8552" e fica travado nela até ai tudo bem pensei que fosse o firmware baixei a sotck rom e comecei ah fazer o procedimento de instalação, mas ao começa já vi que estava muito lento a instalação, e quando chega em uma determinada parte da instalação 'FAT.BIN"  da erro e a instalação para, fui tentenado até que consegui fazer com que a instalação chegasse até o final so que não adiantou o celular continua do mesmo jeito. 

IMG_20170528_094932140.jpg

IMG_20170528_094850429.jpg

Postado

boa tarde saviopaz , a minha dica neste caso é senhor baixar uma firmware partcionada :

isto mesmo uma firmware com partes individuais ex: boot, pda , csc, modem.

além disso gostaria de saber se o senhor possui algum equipamento para reparos em software ,ex: interface box (z3x box) ?

como citei acima o amigo pode tentar a atualização deste modelo com a firmware em partes mas seria bom se acrescenta-se o arquivo pit ,pois este equipamento pode estar com alguma falha na partição .

bom espero ter ajudado com as dicas ,ficaremos  aguardando seu retorno  boa sorte

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Maikon Santos disse:

boa tarde saviopaz , a minha dica neste caso é senhor baixar uma firmware partcionada :

isto mesmo uma firmware com partes individuais ex: boot, pda , csc, modem.

além disso gostaria de saber se o senhor possui algum equipamento para reparos em software ,ex: interface box (z3x box) ?

como citei acima o amigo pode tentar a atualização deste modelo com a firmware em partes mas seria bom se acrescenta-se o arquivo pit ,pois este equipamento pode estar com alguma falha na partição .

bom espero ter ajudado com as dicas ,ficaremos  aguardando seu retorno  boa sorte

Postado

ja peguei varios aqui que a gente pensa em ser software, acabei de pegar um a5 que tava travado no logo sa samsung e passei varias rom´s e nada ai coloquei em outra frontal e funcionou, mais aida assim salvei a frontal, desmontei ela e estava oxidado nos componentes da frontal,.

• 1 ano depois...
Postado

Amigos problema resolvido, não era firmware era só mente o display que estava causando esse transtorno  todo, substitui o display e o celular esta funcionando perfeitamente..

Amigo estou com o mesmo problema em um celular idêntico e mesmo erro, foi trocado display recentemente, na qual vejo que o display é novo, é mesmo possível o problema de SOFTWARE ser a troca de um HARDWARE?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.