Postado Maio 26, 2017 8 anos Boa galera, Estou com um ATC LG D337 que não consigo colocar para acessar o WiFi, clico e ele não pesquisa. Procedimento já realizado: 1. Reinstalação da Firmware (Sem êxito). Alguém pode me dar uma dica. Grande abraço.
Postado Maio 27, 2017 8 anos Autor Bom dia Aldinei Jose, Bom Tanto o WiFi quanto o Bluetooth estão INDISPONÍVEIS. Você sabe como reparar na Box Octoplus? Grande abraço.
Postado Maio 28, 2017 8 anos mano defeito relacionado a wifi so resolvi resoldando o c,i de wifi ou trocando ,fica a dica!
Postado Maio 30, 2017 8 anos Autor Bom dia cleyton15, Teria com me envia uma imagem da região. Grande abraço.
Postado Junho 5, 2017 8 anos Autor Em 2017-5-26 at 16:50, Aldinei Jose disse: veja se o endereço mac esta zerado Amigo, pode me dar uma ajuda?
Postado Agosto 20, 2018 6 anos Em 26/05/2017 em 16:11, Alô Bahia disse: Boa galera, Estou com um ATC LG D337 que não consigo colocar para acessar o WiFi, clico e ele não pesquisa. Procedimento já realizado: 1. Reinstalação da Firmware (Sem êxito). Alguém pode me dar uma dica. Grande abraço. Tente fazer uma ressolda no setor de Wifi..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.