Postado Maio 26, 2017 8 anos bom dia galera do clangsm, entrou na minha assistencia um moto x play que nao ativa o wifi, ja resetei e passei um software e nao voltou, alguem ja passou por isso e conseguiu resolver ou tem possiveis soluções?? obg Editado Maio 26, 2017 8 anos por Anderson Vieira
Postado Maio 26, 2017 8 anos Verifica sebo aparelho apresenta o endereço Mac, fica nas configurações avançadas de wifi
Postado Maio 26, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, Tom Costa disse: Verifica sebo aparelho apresenta o endereço Mac, fica nas configurações avançadas de wifi aparece o endereço mac normal
Postado Maio 26, 2017 8 anos Stenio na guia de reparo tem uma solução o sr já fez o teste ? Caso não de uma olha lá http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13
Postado Maio 26, 2017 8 anos Autor 54 minutos atrás, AndersonCellFortall disse: Stenio na guia de reparo tem uma solução o sr já fez o teste ? Caso não de uma olha lá http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13 muito obrigado amigo pela dica, mas consegui resolvendo o problema fazendo esse jumper
Postado Maio 26, 2017 8 anos Obrigado pelo seu retorno mano. Agora é só esperar a moderação encerrar o tópico. !!
Postado Maio 26, 2017 8 anos 24 minutos atrás, stenio disse: muito obrigado amigo pela dica, mas consegui resolvendo o problema fazendo esse jumper A pedido do autor Tópico marcado como resolvido..
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Verifica sebo aparelho apresenta o endereço Mac, fica nas configurações avançadas de wifi boa noite amigo estou com um x play ja fiz resolda, troca do componete do wifi e nada vi sua postagem, o que ta aqui na minha assistência nao ta apresentando o mac so o 02:00:00:00:00 oque pode ocasiona isso ???
Postado Novembro 30, 2018 6 anos Em 07/02/2018 em 21:28, rhicardho-inforcell disse: boa noite amigo estou com um x play ja fiz resolda, troca do componete do wifi e nada vi sua postagem, o que ta aqui na minha assistência nao ta apresentando o mac so o 02:00:00:00:00 oque pode ocasiona isso ??? Estou com o mesmo problema, o xplay com mac 02:00:00:00:00
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.