Postado Maio 22, 2017 8 anos Bom dia, amigos alguem tem o esquema pra desbloqueio do lg k10 M250ds? Vale lembrar que é o novo k10 e não o antigo. Agradeço desde já.
Postado Maio 22, 2017 8 anos Amigo! Atualize seu perfil! Assim fica fácil de identificar que equipamento você possui! Se você possuir a Octoplus a quem diz que funciona com o modelo K520DY, já que ate o momento ainda não tem o modelo, está previsto para sair na próxima atualização, eu não testei ainda! Por tando por sua conta e risco! Editado Maio 22, 2017 8 anos por iGor Almeida®
Postado Maio 22, 2017 8 anos Autor 18 horas atrás, iGor Almeida® disse: Amigo! Atualize seu perfil! Assim fica fácil de identificar que equipamento você possui! Se você possuir a Octoplus a quem diz que funciona com o modelo K520DY, já que ate o momento ainda não tem o modelo, está previsto para sair na próxima atualização, eu não testei ainda! Por tando por sua conta e risco! Meu perfil já estava atualizado caro moderador... 18 horas atrás, iGor Almeida® disse: Amigo! Atualize seu perfil! Assim fica fácil de identificar que equipamento você possui! Se você possuir a Octoplus a quem diz que funciona com o modelo K520DY, já que ate o momento ainda não tem o modelo, está previsto para sair na próxima atualização, eu não testei ainda! Por tando por sua conta e risco! Ah, e na otocpus tem sim o modelo M250ds, porém nao funciona o desbloqueio frp.
Postado Maio 23, 2017 8 anos 20 horas atrás, Rodrigo Griggio disse: Meu perfil já estava atualizado caro moderador... Ah, e na otocpus tem sim o modelo M250ds, porém nao funciona o desbloqueio frp. Sim, o modelo tem! Mais a opção FRP não está ativa, me expressei mal. Sobre o Perfil, em seu "Sobre mim" não tem nada, por isso te pedi. Mais em tua assinatura tem seus equipamentos!! A solução é via UMT ela tira. Mais como citei tente com o modelo que mostrei, e nosso amigo William tambem sugeriu.
Postado Maio 23, 2017 8 anos Autor Sem sucesso!!! Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.6.5 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM28 Selected model: K520DY Please, put the phone into download mode manually (Power phone OFF, press and hold "Vol+" button and connect the cable (or P999 cable)). Reading info... Model ID: LG-M250ds Incompatible model ID! IMEI: Android version: Battery level: 50% SW Version: M25010c Mode: Emergency Initializing flash...OK SW version: LGM250dsAT-00-V10c-BRA-XXX-FEB-21-2017+0 Android version: 7.0 LAF Version: 1.1 Product ID: HD52S170214001863 IMEI: Target operator: GLOBAL Hardware: rev_10 Reading partitions...OK Resetting FRP Lock... Step 1...Failed! Error code: 726167756C Reading partitions...OK Resetting FRP Lock... LAF Error: 80000121. Trying second method...OK Resetting FRP lock successfully completed! Performed by 2.6.5 Software version.
Postado Maio 23, 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Sim, o modelo tem! Mais a opção FRP não está ativa, me expressei mal. Sobre o Perfil, em seu "Sobre mim" não tem nada, por isso te pedi. Mais em tua assinatura tem seus equipamentos!! A solução é via UMT ela tira. Mais como citei tente com o modelo que mostrei, e nosso amigo William tambem sugeriu. O que seria esse UMT?
Postado Maio 23, 2017 8 anos Autor 33 minutos atrás, William Ferreira disse: O senhor tentou fazer usando o modelo K520DY? Sim não deu certo.
Postado Maio 23, 2017 8 anos Agora, Rodrigo Griggio disse: O que seria esse UMT? É um equipamento que é bem mais voltado para remover FRP de varias marcas! Ultimate Multi Tool Box.
Postado Julho 5, 2017 7 anos Pessoal achei a Solução ! Box Octoplus Octoplus LG Tool versão: 2.6.9 Reset FRP está liberado. Desbloqueio M250ds com Sucesso !
Postado Novembro 4, 2017 7 anos 3 horas atrás, pauloclaro disse: Alguem tem o procecimento pra frp do k10 power novo M320? Octoplus
Postado Novembro 4, 2017 7 anos ja tentou ativar o adb pelo codigo *#546368#*250# lembrando que vai ter que achar um bug para acessar o teclado do celular
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Em algumas versoes tem um bug que dar para usar esse atalho trackback conf trackback primeiroa passos conf talkback e do andropi ativar ok google artigo foi util? nao feedback digitar e selecionar abrir assistente abrir teclado telefone *#546368#*(modelocelular ex 250)# svc menu LDB ativar depuraçao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.