Postado Maio 19, 2017 8 anos nao estou conseguindo abrir porta com na box coloquei o aparelho em fastboot cliquei em adb os drivers tao instalados o que pode estar acontecendo
Postado Maio 20, 2017 8 anos Autor 10 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Qual serviço precisa executar e qual modelo? resetar o frp é um xt1640
Postado Maio 20, 2017 8 anos O aparelho não deve estar em fastboot, deve estar em FACTORY MODE, não precisa gerar uma porta COM, apenas coloque em FACTORY MODE, clique em ENABLE ADB, reinicie o aparelho novamente em FACTORY MODE e clique em RESET FRP.
Postado Maio 20, 2017 8 anos Abra o gerenciador de dispositivo, vá em adaptadores de rede e nos envia um print
Postado Maio 20, 2017 8 anos Não é o print que pedi, apesar de ver os drives instalados, isso é conflito com outros controladores de rede, verifique se tem aplicativos de bancos instalados, principalmente da CAIXA ECONÔMICA. O drive Motorola USB Network como o próprio nome informa, é um drive de rede e pode da conflito com outros o que atrapalha a leitura.
Postado Maio 20, 2017 8 anos Desinstale todos os app de bancos e principalmente o "Warsaw" da caixa econômica, fazendo isso, vai resolver o problema na leitura.
Postado Abril 3, 2018 7 anos Boa tarde amigo. Estou pensando em comprar uma UMT BOX, porem me deparei que tem 3 modelos da umt para venda, são eles: UMT BOX, UMT BOX PRO, BOX NCK e UMT 2 em 1 . Qual seria a maior diferença entre elas e qual os amigos me recomendaria? Agradeço a quem poder ajudar.
Postado Julho 9, 2018 6 anos eu uso umt dongle mas essa ai peo que pesquisei e tudo a mesma NCK e UMT 2 em 1 e dua ativacao na mesma caixa
Postado Julho 10, 2018 6 anos Em 09/07/2018 em 09:36, Bruno Santana disse: eu uso umt dongle mas essa ai peo que pesquisei e tudo a mesma NCK e UMT 2 em 1 e dua ativacao na mesma caixa Acabo de adquerir a NCK PRO. Agora so aguardar a chegada dela para começar a trabalhar. Obriagado!
Postado Outubro 4, 2019 5 anos Em 20/05/2017 em 11:03, Ary Braga disse: O aparelho não deve estar em fastboot, deve estar em FACTORY MODE, não precisa gerar uma porta COM, apenas coloque em FACTORY MODE, clique em ENABLE ADB, reinicie o aparelho novamente em FACTORY MODE e clique em RESET FRP. Olá Ary, boa noite! Depois de em modo factory mode clico em enable mode no programa da box? No meu caso estou usando uma umtpro com o Qcfire 4,7 e também não reconhece um moto g6 xt1925-3. Desde já, obrigado.
Postado Outubro 4, 2019 5 anos se voce esta tentando fazer frp nesse modelo use o software principal da umt ultimate multi tool
Postado Outubro 4, 2019 5 anos Olá Aldinei Jose, boa tarde! Tentei mas quando chega no final fala que tenho que permitir a depuração, mas não aparece nada na tela no celular para eu aceitar.
Postado Outubro 4, 2019 5 anos provavelmente nao deu certo o processo reincie oservando atentamente as indicaçoes da box e resete novamente o cel porque pode ter ficado algum vetigio dos louders que foram usados atrapalhando o orocedimento
Postado Outubro 5, 2019 5 anos Em 20/05/2017 em 11:03, Ary Braga disse: O aparelho não deve estar em fastboot, deve estar em FACTORY MODE, não precisa gerar uma porta COM, apenas coloque em FACTORY MODE, clique em ENABLE ADB, reinicie o aparelho novamente em FACTORY MODE e clique em RESET FRP. Olá Ary, boa noite! Depois de em modo factory mode clico em enable mode no programa da box? No meu caso estou usando uma umtpro com o Qcfire 4,7 e também não reconhece um moto g6 xt1925-3. Desde já, obrigado.
Postado Outubro 5, 2019 5 anos 9 horas atrás, Aldinei Jose disse: provavelmente nao deu certo o processo reincie oservando atentamente as indicaçoes da box e resete novamente o cel porque pode ter ficado algum vetigio dos louders que foram usados atrapalhando o orocedimento O problema estava com o aparelho, testei com outro e foi tudo ok. Muito obrigado Aldinei! Abraço
Postado Abril 15, 2020 5 anos Galera, estou querendo colocar o serviço de remoção de Icloud, mais já pesquisei em muitos sites e diz que não existe. Isso é correto, ou voces conhece algum site que venda? Removedor de Icloud e Removedor de conta do google em android.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.