Postado Maio 8, 2017 8 anos Bom dia galera,estou com um moto G3 em minha assitencia Xt1544 ,segundo o cliente ele caiu e nao ligou mais ,conectei ele a fonte nao ha curto ,porem quando aciono o botao power ele apresenta um consumo de 1.5 amperes e nao incia ,quando soltou o botao o consumo cai para 0 novamente ,liguei ele no computador nao detecta nenhum drive nem nada alguem pode me ajudar ,faz fiz a resolda da placa ! obrigado galera
Postado Novembro 25, 2017 7 anos ola estou com mesmo problema, algum resultado? troquei oscilador e nada
Postado Novembro 26, 2017 7 anos Em 08/05/2017 em 08:58, brendokap disse: Bom dia galera,estou com um moto G3 em minha assitencia Xt1544 ,segundo o cliente ele caiu e nao ligou mais ,conectei ele a fonte nao ha curto ,porem quando aciono o botao power ele apresenta um consumo de 1.5 amperes e nao incia ,quando soltou o botao o consumo cai para 0 novamente ,liguei ele no computador nao detecta nenhum drive nem nada alguem pode me ajudar ,faz fiz a resolda da placa ! obrigado galera Ola Amigo com manual elétrico fica mais fácil localize onde esta o problema teste com multímetro veja se não tem nenhum lugar esquentando conecte o carregador veja se a placa esquenta ou ligue na fonte localize algum lugar q aqueça
Postado Novembro 27, 2017 7 anos como sofreu uma queda, aconselho fazer uma resolda no power manager possivelmente voltara a ligar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.