Postado Abril 3, 2017 8 anos 43 minutos atrás, bd boy disse: boa tarde esses pontos q estao intactos,verifique se da continuidade em relacao a terra estou em duvida só na posicao. aguardo confirma isso pra mim ja te mando a solucao
Postado Abril 3, 2017 8 anos 41 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde esses pontos q estao intactos,verifique se da continuidade em relacao a terra estou em duvida só na posicao. aguardo confirma isso pra mim ja te mando a solucao Também estou precisando de um jumper desses amigo...
Postado Abril 3, 2017 8 anos boa tarde veja se da certo se os dois pontos intactos nao deram continuidade a terra,entao entendemos q os 2 pontos sem solda seja aterramento conforme 1 das fotos q estou enviando. faca o teste como a segunda foto. nao testei esse procedimento,estou tentando te ajudar amigo por isso importante q nos retorne bom trabalho
Postado Abril 4, 2017 8 anos bom dia se nao funcionar o q te mandei tenta esse do nosso amigo Rafael tavares
Postado Abril 4, 2017 8 anos 22 horas atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde veja se da certo se os dois pontos intactos nao deram continuidade a terra,entao entendemos q os 2 pontos sem solda seja aterramento conforme 1 das fotos q estou enviando. faca o teste como a segunda foto. nao testei esse procedimento,estou tentando te ajudar amigo por isso importante q nos retorne bom trabalho amigo testei esse jumper e não funcionou..
Postado Abril 5, 2017 8 anos bom dia faz o procedimento do Rafael tavares e veja se funciona post resultados
Postado Abril 5, 2017 8 anos Agora, Andre Bordonalli disse: bom dia faz o procedimento do Rafael tavares e veja se funciona post resultados Amigo o procedimento do Rafael Tavares, serve somente no galaxy core prime g360h que e diferente do galaxy win2 g360BT
Postado Abril 5, 2017 8 anos entao o q te passei é pra funcionar testa inverter o positivo com o negativo
Postado Abril 5, 2017 8 anos 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: entao o q te passei é pra funcionar testa inverter o positivo com o negativo ok amigo vou tentar
Postado Abril 6, 2017 8 anos 20 horas atrás, Andre Bordonalli disse: entao o q te passei é pra funcionar testa inverter o positivo com o negativo fiz oque você mandou e microfone ficou só chiando...
Postado Abril 6, 2017 8 anos 51 minutos atrás, saviopaz disse: fiz oque você mandou e microfone ficou só chiando... bom dia testa outro mic
Postado Abril 27, 2017 8 anos Em 06/04/2017 at 08:56, Andre Bordonalli disse: bom dia testa outro mic Olá amigo fiz seu procedimento e ficou ótimo, parabéns pelo seu trabalho. E muito obrigado!
Postado Agosto 14, 2018 6 anos Em 03/04/2017 em 17:53, Andre Bordonalli disse: boa tarde veja se da certo se os dois pontos intactos nao deram continuidade a terra,entao entendemos q os 2 pontos sem solda seja aterramento conforme 1 das fotos q estou enviando. faca o teste como a segunda foto. nao testei esse procedimento,estou tentando te ajudar amigo por isso importante q nos retorne bom trabalho
Postado Agosto 14, 2018 6 anos Agora, marliton kelvin disse: valeu amigo Em 03/04/2017 em 17:53, Andre Bordonalli disse: boa tarde veja se da certo se os dois pontos intactos nao deram continuidade a terra,entao entendemos q os 2 pontos sem solda seja aterramento conforme 1 das fotos q estou enviando. faca o teste como a segunda foto. nao testei esse procedimento,estou tentando te ajudar amigo por isso importante q nos retorne bom trabalho valeu amigo andré fiz seu procedimento e deu certo vc é o cara
Postado Agosto 24, 2019 5 anos Em 03/04/2017 em 17:53, Andre Bordonalli disse: boa tarde veja se da certo se os dois pontos intactos nao deram continuidade a terra,entao entendemos q os 2 pontos sem solda seja aterramento conforme 1 das fotos q estou enviando. faca o teste como a segunda foto. nao testei esse procedimento,estou tentando te ajudar amigo por isso importante q nos retorne bom trabalho Foi muito util pra mim, a bobina L516 tinha rompido a trilha e nao tinha contato. Problema resolvido. Obrigada!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.