Postado Março 13, 2017 8 anos Boa tarde, estou com um G3502T na minha bancada que não entra no sistema e já esteve em outra assistência para atualizar e o aparelho esta sem sistema ja caindo na tela para ser atualizado. Com isso coloquei no ODIN a rom stock do aparelho e tentei atualizar porem quando começa atualizar ele dar erro, gostaria de saber se algum amigo ja teve um problema parecido e como resolveu? Tem como resolver sem BOX? Obrigado.
Postado Março 13, 2017 8 anos Boa tarde pelo odin, vc nao conseguira com box mais jtag provavelmente dara certo...
Postado Março 13, 2017 8 anos olá, tente com odim 3,7 ou versões anteriores,passe a full flash que poderá resolver seu problema, lembre-se que a bateria dever ter uma boa quantidade de carga. http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g3502t
Postado Maio 1, 2017 8 anos Em 13/03/2017 at 12:49, Eduardocelulares disse: problema de boot somente via box jtag. Boa tarde! Eu tenho uma octoplus que faz esse serviço de Jtag mas nunca fiz um serviço desses . Tem algum tutorial para eu executar esse atc?
Postado Maio 2, 2017 8 anos 7 horas atrás, Anderson Marinho disse: Boa tarde! Eu tenho uma octoplus que faz esse serviço de Jtag mas nunca fiz um serviço desses . Tem algum tutorial para eu executar esse atc? geralmente Anderson se seu equipamento oferece suporte a tal modelo , a mesma ira apresentar ilustrações de como proceder ,com direitos a imagens e pontos de solda etc...
Postado Maio 4, 2017 8 anos Em 01/05/2017 at 22:45, Maikon Santos disse: geralmente Anderson se seu equipamento oferece suporte a tal modelo , a mesma ira apresentar ilustrações de como proceder ,com direitos a imagens e pontos de solda etc... Não sei se tem suporte, e se tem, como ultiliza-lo só sei que a box faz jtag. Sabe onde posso conseguir informações?
Postado Maio 4, 2017 8 anos o própio equipamento lhe oferece o suporte e como proceder ,porém tem de estar ativada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.