Postado Março 12, 2017 9 anos Bom dia amigos, tenho 5 aparelhos LG's D295F na mesma situação, não da nenhum sinal de vida mas reconhece no computador como Qualcomm Hs Usb Qloader 9008, o grande problema é que ele não cria unidade de disco impedindo a instalação do loader via Disk Image Revive, continuo a procura de uma solução levando em conta que consegui reviver um D325 com uma firmware repair que baixei e flashei pelo QFIL, Obrigado desde já pela atenção. Segue abaixo fotos da firmware repair que usei para recuperar o D325 e de como reconhece no QFIL, ao meu ver o que esta faltando para recuperar são os arquivos certos do D295F, uma firmware repair semelhante a essa da foto para o modelo do meu aparelho.
Postado Março 12, 2017 9 anos O qfil e muito bom o problema e achar firmware para ele no caso do d295 ele e complidado mesmo a medusa repara ele por esta conexao ela escreve firmware kdz e tambem repair boot mas mesmo assim nao sao todos que voltam o bloqueio do chipset e tao forte ate a j tag e repelida
Postado Março 16, 2017 9 anos amigo ele já tem solução facil, procura no google reparo de tela rosa lg.. msm solução..
Postado Março 16, 2017 9 anos não faz soft nele antes de usar esse procedimento, http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1020 eu baixei aqui.
Postado Agosto 6, 2019 6 anos ja acharam uma soluçao tou com 2 na mesma situação so reconhece isso Qualcomm Hs usb Qdloader 9H008?
Postado Agosto 6, 2019 6 anos Amigos a solução pra isso é como o amigo aldinei citou a cima, reparo via emmc com a MedusaPro, ressalto que, reparo de tela rosa não vai resolver nesse estado... Espero ter esclarecido suas duvidas ..
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora