Ir para conteúdo

BlackShoo

Iniciante
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BlackShoo postou

  1. Vou tentar achar método de root dele no BIN 3 e posto resultado
  2. Joguei todas as verses de operadora com BIN 2 e nenhuma fez o aparelho ligar, abri o aparelho tentei ligar sem o leitor de digital e sem o conector de carga e continua congelado, por fim joguei uma flash BIN 3 e o celular mudou a versão do binario e mesmo assim continua travado no logo da samsung, a saga continua !!
  3. Ainda travado, ja joguei todas flashs possiveis estou começando a achar que é hardware, o problema é que o aparelho é novo e estava ligando normal antes da flash
  4. Consegui fazer aqui extrai o pit do arquivo CSC, vou jogar no celular e dou a resposta se funcionou obrigado well !!
  5. Desculpe se entendi errado amigão, mas esta dando erro quando tento extrair o pit "Nao pode abrir o arquivo como arquivo compactado'
  6. Travou após tentativa de flash pra remover a conta, ja joguei mais de 5 firmwares particionadas e nenhuma faz voltar . Alguem ja pegou assim ? Obrigado desde já pela atenção!!
  7. A versão do programa é essa ai mesmo? Não to entendendo muito bem esse tutorial que veio no Rar
  8. Bom dia amigo, estou me deparando com esse erro ao tentar flashar uma rom no meu motorola, sabe me dizer como proceder ?
  9. Bom dia amigos, tenho 5 aparelhos LG's D295F na mesma situação, não da nenhum sinal de vida mas reconhece no computador como Qualcomm Hs Usb Qloader 9008, o grande problema é que ele não cria unidade de disco impedindo a instalação do loader via Disk Image Revive, continuo a procura de uma solução levando em conta que consegui reviver um D325 com uma firmware repair que baixei e flashei pelo QFIL, Obrigado desde já pela atenção. Segue abaixo fotos da firmware repair que usei para recuperar o D325 e de como reconhece no QFIL, ao meu ver o que esta faltando para recuperar são os arquivos certos do D295F, uma firmware repair semelhante a essa da foto para o modelo do meu aparelho.
  10. Estou com um com o mesmo problema cara, foi trocado o touch original do celular e agora não restaura mais, maldito erro 53.Ainda não achei solução pro problema já tentou colocar um touch id de outro iphone que esteja normal e tentou restaura-lo ?
×
×
  • Criar Novo...