Postado Março 3, 2017 8 anos atc entrou na bancada dando carga lenta verifiquei vários carregadores e a placa esta intacta. aluem ja pegou algo assim dês de já agradeço
Postado Março 3, 2017 8 anos Autor 58 minutos atrás, Leonardo Bier disse: quais procedimentos o senhor ja realizou? amigo so testei com varios carregador e abri porem a placa esta filem sem sinal de oxidaçao
Postado Março 4, 2017 8 anos 20 horas atrás, matheus_mazone disse: amigo so testei com varios carregador e abri porem a placa esta filem sem sinal de oxidaçao troque conector de carga, veja se está chegando a voltagem correta no diodo em cima do conector da bateria verifique se está batendo os 5v no conector, e obs, sempre teste com o flex do flash conectado na placa
Postado Março 4, 2017 8 anos so reforçando a dica do nosso amigo leonardo bier é verdade peguei um aqui esses dias que mostrava carregando e nao carregava dava carga falsa e observei oxidacao no conector de flex da flash porem voltou a subir carga normalmente.
Postado Abril 18, 2017 8 anos Estou com um moto g4 plus carga com lenta e não reconhece USB no PC placa esta intacta já efetuei a troca do conector de carregamento
Postado Abril 18, 2017 8 anos Autor 33 minutos atrás, Charles Pimentel disse: Estou com um moto g4 plus carga com lenta e não reconhece USB no PC placa esta intacta já efetuei a troca do conector de carregamento amigo no meu caso resolvi com a troca do conector de carga tente e boa sorte
Postado Abril 19, 2017 8 anos Estou com o mesmo problema carga lenta, fiz a troca do conector de carga 2 vezes, troca da bateria, verificação da placa e flex do flash. Nada sem resultado única coisa que reparei e que quando coloco ele no turbo (Samsung ou Motorola) ele aparece carregamento USB. Não tenho o conhecimento se ele mostra quando está carregando com turbo carga. Estou sem rumo para este atc. Qualquer dica será bem vinda. Obrigado desde já.
Postado Abril 19, 2017 8 anos Em 04/03/2017 at 12:16, Leonardo Bier disse: troque conector de carga, veja se está chegando a voltagem correta no diodo em cima do conector da bateria verifique se está batendo os 5v no conector, e obs, sempre teste com o flex do flash conectado na placa Fiz o teste de voltagem apresentou 4.90 volts. Tem que apresentar 5V exato?! ou essa perda esta influenciando?!
Postado Abril 20, 2017 8 anos Em 19/04/2017 at 17:22, Hezeron disse: Estou com o mesmo problema carga lenta, fiz a troca do conector de carga 2 vezes, troca da bateria, verificação da placa e flex do flash. Nada sem resultado única coisa que reparei e que quando coloco ele no turbo (Samsung ou Motorola) ele aparece carregamento USB. Não tenho o conhecimento se ele mostra quando está carregando com turbo carga. Estou sem rumo para este atc. Qualquer dica será bem vinda. Obrigado desde já. quanto ele está no turbo ele mostra a mensagem carregando, e depois turbo power algo assim. complementando oq me marcou abaixo, essa voltagem é suficiente pra fazer ele carregar. você realizou atualização no atc já? ele desligado carrega lento também?
Postado Abril 21, 2017 8 anos Já resolvi um fazendo uma ressolda no i.c de carga. Isso pq da solda fria no setor de carga impedido que as tensões passe corretamente. Eh bom lembrar q os problemas são diferentes.
Postado Abril 21, 2017 8 anos estou com 2 com o mesmo problema! Ja troquei conector e bateria porem nao resolvido e passa tensão normalmente
Postado Abril 21, 2017 8 anos 5 horas atrás, JorgeJúnior disse: estou com 2 com o mesmo problema! Ja troquei conector e bateria porem nao resolvido e passa tensão normalmente Boa tarde, temos alguns tópicos falando sobre problemas de carga no Moto G4, muitos mencionaram a questão do Flex do Flash não estar conectado parece não ter nada haver mas tem resolvido alguns, veja se algum lhe ajuda: http://www.clangsm.com.br/topic/109282-moto-g4-não-sobe-carga/ http://www.clangsm.com.br/topic/110005-moto-g4-xt1640-aparece-que-esta-carregando-porem-nao-sobe-carga/ Se não resolver tente esse reparo: http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=384324
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.