Postado Dezembro 17, 2020 4 anos Em 10/02/2017 em 09:29, Ary Braga disse: Visando a valorização de nossa profissão e conteúdo estamos colocando um limite minimo de 10 posts para que possa se realizar downloads no fórum, o limite é minimo e mesmo aqueles que tem vergonha de participar por alguma razão podem se sentir em casa e começar a participar, o fórum é para todos vocês TÉCNICOS. De inicio estaremos fazendo testes para que possamos identificar possíveis falhas uma vez que o status iniciais foram modificados. MUDANÇA NOS STATUS: Membro fez o cadastro no fórum e tem menos de 50 posts = STATUS "INICIANTE" - (Não pode fazer downloads) Membro já postou 50 mensagens no fórum = STATUS "MEMBRO" - (Pode fazer downloads como sempre) UPDATE 01-10-2019 Membros iniciantes não podem mais visualizar imagens no fórum. Estaremos atentos a mensagens fora dos padrões, todos podem participar, seja com dúvidas ou ajudando. Dúvidas podem ser feitas abaixo. Olá não estou conseguindo baixar arquivos fiz pagamento em outubro de 3 meses venceria em Janeiro
Postado Janeiro 6, 2021 4 anos Em 17/12/2020 em 18:03, Lucas Camargo disse: Olá não estou conseguindo baixar arquivos fiz pagamento em outubro de 3 meses venceria em Janeiro Amigo são ferramentas diferentes, o Clansoft ele sim é pago, agora o fórum não é pago você só precisa ter determinado números de Post para que o download seja liberado pra você
Postado Janeiro 7, 2021 4 anos 15 horas atrás, Pablo Morais disse: Amigo são ferramentas diferentes, o Clansoft ele sim é pago, agora o fórum não é pago você só precisa ter determinado números de Post para que o download seja liberado pra você Entendi Pablo,obg pelo retorno já foi resolvido,mas de qlq forma obrigado irmão
Postado Maio 11, 2021 4 anos Desculpe por ter atrapalhado vocês, mas o amigo meu que é kraze, ele chegou aos 54 posta, e ainda ele tá iniciante, será que é mudança de regra ou é bug?
Postado Maio 11, 2021 4 anos Agora, Gabriel.Camargo.Da.Silva disse: Desculpe por ter atrapalhado vocês, mas o amigo meu que é kraze, ele chegou aos 54 posta, e ainda ele tá iniciante, será que é mudança de regra ou é bug? Eu quis dizer, posts
Postado Setembro 23, 2021 3 anos Já passei de largo do numero mínimo de posts, ainda assim continuo com os downloads bloqueados. Ajudem por favor
Postado Setembro 24, 2021 3 anos 21 horas atrás, Kukuren disse: Já passei de largo do numero mínimo de posts, ainda assim continuo com os downloads bloqueados. Ajudem por favor Né
Postado Setembro 24, 2021 3 anos Autor Em 23/09/2021 em 14:16, Kukuren disse: Já passei de largo do numero mínimo de posts, ainda assim continuo com os downloads bloqueados. Ajudem por favor Tente agora.
Postado Outubro 5, 2021 3 anos Em 24/09/2021 em 17:35, Ary Braga disse: Tente agora. Já cheguei aos 50 posts e agora até nada Mesmo assim bloqueado...
Postado Outubro 5, 2021 3 anos 36 minutos atrás, Gabriel.Camargo.Da.Silva disse: Já cheguei aos 50 posts e agora até nada Mesmo assim bloqueado... Boa tarde, não sei se você conseguiu ler todo esse tópico, mas para ter acesso aos downloads não basta apenas ter o numero de postagens em si, elas precisam ser de qualidade, algo que contribua com a casa e ajude nossos colegas que não é o seu caso infelizmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.