Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Galera, estou com um Moto X2 aqui na assistência e quando troquei o display dele, ele funciona blz, mas quando ele bloqueia a tela sozinho ou fica por um tempo inativo ele não responde a mais nenhum comando, o que pode ser ? E os sensores não estão funcionando quando passa a mão por cima
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Quais procedimentos tentou ? Tente um Soft se não funcionar , troque o módulo e teste . Boa sorte
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Em 23/01/2017 at 15:17, neccell disse: Galera, estou com um Moto X2 aqui na assistência e quando troquei o display dele, ele funciona blz, mas quando ele bloqueia a tela sozinho ou fica por um tempo inativo ele não responde a mais nenhum comando, o que pode ser ? E os sensores não estão funcionando quando passa a mão por cima E estava com o mesmo problema no moto g2, logo que ligava a tela escurecia e não aparecia mais imagem, porém estava ligado, era só o sensor hall com defeito, aqui esta o link da conversa espero que te da um auxilio mesmo que não seja o mesmo aparelho... http://www.clangsm.com.br/topic/109756-moto-g2-liga-e-tela-escurece/#comment-382800
Postado Dezembro 22, 2017 7 anos Amigo estou com um x2 com o mesmo defeito. Fiz a troca do display e resolveu.
Postado Abril 23, 2018 7 anos Acontece as vezes, quando se esquece ou perde as borrachinhas que ficam entre o sensor e a tela.
Postado Outubro 21, 2019 5 anos Boa tarde pessoal,eu tô com um moto x2 que a tela apaga e acende,tá funcionando normalmente mais fica nesse vai e vem o que poderia ser?
Postado Outubro 21, 2019 5 anos 25 minutos atrás, Antônio S F disse: Boa tarde pessoal,eu tô com um moto x2 que a tela apaga e acende,tá funcionando normalmente mais fica nesse vai e vem o que poderia ser? testou com outra frontal?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.