Postado Janeiro 21, 2017 8 anos Olá, estou com um Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV modelo SM-G531BT funciona praticamente quase tudo, menos não faz conexão com Wi-Fi. Fiz inúmeras pesquisas, encontrei reclamações a respeito mas nenhuma solução para o caso, inclusive entrei em contato com a Samsung sem respostas. Algum dos colegas passou e/ou tem a solução para esse defeito? Está no software Android 5.1.1 ou no hardware? Obrigado à todos!
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Em 21/01/2017 at 17:06, SergioCSO disse: Olá, estou com um Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV modelo SM-G531BT funciona praticamente quase tudo, menos não faz conexão com Wi-Fi. Fiz inúmeras pesquisas, encontrei reclamações a respeito mas nenhuma solução para o caso, inclusive entrei em contato com a Samsung sem respostas. Algum dos colegas passou e/ou tem a solução para esse defeito? Está no software Android 5.1.1 ou no hardware? Obrigado à todos! Boa tarde, pode ser os dois Software ou Hardware. Verifique o endereço MAC, pra ver se está ok, se der indisponível pode ser Software Também pode abrir o aparelho e verificar os componentes responsáveis pelo Wi-Fi, oxidações ou componentes arrancados. Pode tentar isso: http://www.clangsm.com.br/topic/106711-g530-bt-não-ativa-wifi/?do=findComment&comment=373471
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Autor Obrigado Paulo, estarei analisando as informações e qualquer novidade postarei aqui!
Postado Abril 25, 2017 8 anos Em 22/01/2017 at 18:22, Paulo de Deus disse: Boa tarde, pode ser os dois Software ou Hardware. Verifique o endereço MAC, pra ver se está ok, se der indisponível pode ser Software Também pode abrir o aparelho e verificar os componentes responsáveis pelo Wi-Fi, oxidações ou componentes arrancados. Pode tentar isso: http://www.clangsm.com.br/topic/106711-g530-bt-não-ativa-wifi/?do=findComment&comment=373471 Estou com o mesmo aparelho aqui, G531bt que nao ativa wifi, porem essa soluçao ai é pro G530Bt amigo, fico no aguardo.
Postado Abril 25, 2017 8 anos amigo o g531bt e no mesmo local, que esta na foto mais tem que remover a blindagem e fazer uma resolda ou a troca do componente!!
Postado Abril 18, 2018 7 anos Só verificar no esquema elétrico onde ele esta localizado caso não saiba posta uma imagem da placa para marcamos pro senhor..
Postado Julho 24, 2018 6 anos Tô com um g531 BT que não conecta ao WiFi e tá com IP indisponível e Bluetooth indisponível também alguma solução ?
Postado Julho 24, 2018 6 anos Agora, jonascell2018 disse: Alguém já resolveu esse problema? Por favor, leia o tópico inteiro, a possível solução para o seu defeito está logo no inicio
Postado Julho 24, 2018 6 anos Agora, jonascell2018 disse: Tô com um g531 BT que não conecta ao WiFi e tá com IP indisponível e Bluetooth indisponível também alguma solução ? já fez reinstalação de sistema para testes?
Postado Julho 11, 2019 5 anos estou com esse mesmo problema e no mesmo aparelho. ele não ativa o wifi. o bluetoot tbm não funciona. ele ativa porem não encontra outros dispositivos.
Postado Julho 11, 2019 5 anos 4 horas atrás, cell19 disse: estou com esse mesmo problema e no mesmo aparelho. ele não ativa o wifi. o bluetoot tbm não funciona. ele ativa porem não encontra outros dispositivos. Verifique a antena do mesmo e o c.i do wifi pois o mesmo pode estar com oxidação ou solda fria ou talves faltando algum componente da linha da antena do wifi ai o mesmo não encontra as redes.
Postado Dezembro 29, 2021 3 anos Em 11/07/2019 em 15:37, cell19 disse: estou com esse mesmo problema e no mesmo aparelho. ele não ativa o wifi. o bluetoot tbm não funciona. ele ativa porem não encontra outros dispositivos. Tive problema similar. Verifique a antena.
Postado Janeiro 15, 2022 3 anos Em 21/01/2017 em 17:06, SergioCSO disse: Olá, estou com um Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV modelo SM-G531BT funciona praticamente quase tudo, menos não faz conexão com Wi-Fi. Fiz inúmeras pesquisas, encontrei reclamações a respeito mas nenhuma solução para o caso, inclusive entrei em contato com a Samsung sem respostas. Algum dos colegas passou e/ou tem a solução para esse defeito? Está no software Android 5.1.1 ou no hardware? Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.